O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Marilda surpreende, fala sobre “membro” de Eurico e inaugura torre com muito sexo

Marilda e Eurico em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Marilda e Eurico em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Marilda (Letícia Spiller) e Eurico (Dan Stulbach) estão bastante empolgados desde que ele foi curado do castigo dado por Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião. O mocinho, vale recordar, sentenciou o prefeito a não sentir mais desejo por mulheres por ter traído a irmandade.

Desesperada, Marilda conseguiu arranjar água da fonte milagrosa e curou o marido, que está mais “potente” do que nunca. Eles irão à torre que será inaugurada na cidade e a primeira dama fará um comentário bem safado. “A torre me lembra outra coisa. O jeito empolgado que você acordou hoje”, dirá.

+Jornalista da Globo bate boca com jogadora famosa em rede social sobre cobertura do canal

E se eu falar que, neste exato momento, estou empolgado do mesmo jeito?“, questionará o prefeito, que verá a esposa sugerindo que eles migrem para casa. “Demora muito! E se a gente inaugurar a nossa torre particular aqui mesmo?“, dirá ele, que terá um momento de muito sexo com a mulher.

GABRIEL PODE SER CASTIGADO

Gabriel (Bruno Gagliasso) passará noite com Laura (Yanna Lavigne) em O Sétimo Guardião após armação de Valentina (Lília Cabral), que mandará a comparsa sabotar o chá do filho para seduzi-lo e ele ser castigado pela maldição da fonte por manter relações sexuais, virando um gato assim como León.

+BBB19: Elana surpreende e decreta pra quem será o seu voto

Após o guardião-mor beber o chá, Laura ficará esperando o momento de dar o “bote”. “Gabriel ali no quarto meio zonzo. Ele tira a roupa com dificuldade, fica pelado… E então se joga na cama. Um instante. Laura aparece na porta que ficou entreaberta, fica a olhar para Gabriel jogado de bruços na cama… E então entra no quarto e começa a tirar a roupa”, indica o roteiro da novela das nove.

+O Sétimo Guardião: Segredo cabuloso de Marcos Paulo com Mattoso é revelado

Seminua, Laura deitará ao lado do mocinho na cama. “Você não sabe como esperei por esse momento. A gente sempre se entendeu tão bem nesse departamento. Hoje não vai ser diferente”, dirá a jovem, que tirará as roupas íntimas, montará nele e o beijará.

Gabriel (Bruno Gagliasso) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

“Vou te relembrar, Gabriel, de como sou infinitamente melhor que a toda ruiva…”, falará Laura, que o seduzirá com ardor. O autor da trama, no entanto, pediu para a direção deixar a dúvida se Gabriel conseguiu ou não manter relações sexuais com ela.

Na cena seguinte, Laura já aparecerá se vestindo apressada. Antes de ir embora, a jovem dará um beijo em Gabriel na altura do ombro, onde está a marca da pata do gato. “Eu te amo, Gabriel! E um dia você vai voltar a me amar também… Pode escrever!”, comentará ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.