TV Foco

O Sétimo Guardião: Milu é assassinada, Mirtes comemora e vira suspeita

Mirtes em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Mirtes em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Milu (Zeze Polessa) será assassinada e Mirtes (Elizabeth Savalla) não esconderá a sua alegria de ninguém.

Claudia Raia não se segura, manda a verdade para a filha e público fica chocado

Nos próximos capítulos da trama, Milu surgirá morta e será uma das guardiãs assassinadas. O Padre Ramiro (Ailton Graça) irá até a pousada contar para Adamastor (Theodoro Cochrane) que Milu foi morta e Ondina (Ana Beatriz Nogueira) está presa por não contar para o delegado quem informou sobre a morte da mística, que na verdade foi Murilo (Eduardo Moscovis).

+Fátima Bernardes deixa o Rio de Janeiro, parte para Pernambuco e tem registro revelador divulgado

O padre então contará sobre a prisão de Ondina. “Mas porque a Mamãe não contou ao delegado quem ligou informando da morte de dona Milu? O padre sabe de quem se trata?” “Ela também não me disse”, mentirá o religioso.

Adamastor dirá que irá até a delegacia, mas o padre aconselhará que ele tome conta da pousada. Nesse momento, eles escutarão Mirtes comemorando.

+Luciana Cardoso, mulher de Faustão, surge acompanha de bailarina em clique quente

O religioso contará que Milu foi assassinada e Mirtes irá até a igreja acender uma vela. “O Senhor ouviu minhas preces! A essa hora a catimbozeira deve estar servindo chá de garra do diabo pro sete peles, enquanto balança aquela crina cor de fogo”, comemorará a beata, deixando Ramiro chocado.

MAIS SOBRE O SÉTIMO GUARDIÃO

Stela (Vanessa Giacomo) e Mirtes (Elizabeth Savalla) em O Sétimo Guardião
Stela (Vanessa Giacomo) e Mirtes (Elizabeth Savalla) em O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/Tv Foco)
A trama de O Sétimo Guardião conta a história de Gabriel (Bruno Gagliasso), que é atraído pelo misterioso gato León até Serro Azul, uma cidadezinha perdida no meio do nada e que possui uma fonte com água milagrosa protegida por uma irmandade

Já foi o tempo que Stela (Vanessa Giácomo) abaixava a cabeça para Mirtes (Elizabeth Savalla) e nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião a jovem grávida irá enfrentar a sogra e ameaçará matá-la. Mas, calma o que a mulher de Aranha (Paulo Rocha) irá fazer é jogar tijolo na preconceituosa.

+ O Sétimo Guardião: Após tentativa de assassinato, Olavo se vinga de Valentina a fazendo apodrecer na cadeia e comer o pão que o Diabo amassou

Tudo começará quando Mirtes ficar sem lugar para morar mais uma vez então ela perambulando por Serro Azul até que chegará as portas da igreja da cidadezinha e se instalará no mesmo lugar onde ficava o falecido Feliciano (Leopoldo Pacheco). Curiosos, diversos habitantes de Serro Azul irão formar uma aglomeração ao redor de Mirtes e comentarão a má fase da beata. Quem chegará lá será Stela que injustamente será atacada pela sogra que berrará para todos que o filho que ela espera é de outro homem. Impulsiva, a jovem pegará um tijolo e ameaçará Mirtes.

+ O Sétimo Guardião: Amor de Ondina por Sóstenes é descoberto e cafetina faz revelação bombástica

Aranha não terá noção do que estará acontecendo já que estará reunido com os guardiões na mansão de Gabriel (Bruno Gagliasso). E não será qualquer encontro entre os protetores da fonte, na ocasião, o filho de Valentina (Lilia Cabral) anunciará Luz (Marina Ruy Barbosa) como nova integrante da irmandade. Feijão (Cauê Campos) e Murilo (Eduardo Moscovis) também estarão nessa nova roupagem.

+ Eurico tem segredo revelado em O Sétimo Guardião e Aziz obriga Dalila a se casar com Youssef em Órfãos da Terra

Voltando ao escândalo na porta da igreja, Mirtes comentará sarcástica: “Meu adorado filho jamais mandaria como representante uma mulher disposta a ter um filho de outro homem”, dirá. “Você é futriqueira, mas não é burra, Lucilene. Não vê que Mirtes não está dizendo, nem fazendo coisa com coisa?”, questionará Stela na cena de O Sétimo Guardião. Irritada, a jovem então pegará o tijolo do chão. “Eu vi o que você pegou do chão. Não faça nada que vá se arrepender depois”, comentará assustada Stefânia (Carol Duarte).

+ Verão 90: Jerônimo faz serviço sujo para Mercedes e ela lhe dá uma rasteira e o deixa pobre

Sem lhe dar ouvidos, Stela irá se aproximar de Mirtes e falará com raiva: “Se disser mais uma palavra sobre meu filho diante desse bando de abutres… Eu recebo meu antigo espírito de alcoólatra e abro seu crânio pela metade”, comentará. Após engolir a seco, a senhora irá enfrentar a nora: “Você não se atreveria a me agredir em plena praça pública”, dirá a personagem de Elizabeth Savalla. “Quer arriscar? Levante daí agora e acabe com o teatro! E saiba que, lá pra casa, você não vai voltar!”, ameaçará Stela na Globo.

+ Na Globo, mulher sofre acidente ao vivo e repórter da Record se salva de atropelamento e reage: “Caralh%”

REDENÇÃO PARA PERSONAGEM DE ELIZABETH SAVALLA

Depois de aprontar poucas e boas, Mirtes terá que se abrigar na casa da falecida Milu (Zezé Polessa) e acabará tomando o seu lugar graças ao seu espírito que voltará a trama da Globo. Conforme nós do TV Foco já adiantamos aqui Milu irá fazer com que Mirtes liberto o seu lado místico e se assuma como “bruxa”. Ela passará a agir como a personagem de Zezé e quem mora em Serro Azul não conseguirá acreditar na mudança repentina da preconceituosa.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;