Novelas

NovelasO Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Milu é assassinada por serial killer

Milu (Zezé Polessa) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Milu (Zezé Polessa) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Milu (Zezé Polessa) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Milu (Zezé Polessa) sumirá e será encontrada morta em O Sétimo Guardião. Ela será a terceira guardiã da fonte a ser assassinada pelo serial killer de Serro Azul que está aterrorizando os protetores da fonte milagrosa.

A esotérica bem que tentou se proteger do assassino que está acabando com os guardiães, um por um. Seu desaparecimento, no entanto, faz com que os membros que ainda restam na Irmandade pressintam que algo muito ruim aconteceu com ela na trama das nove da Globo.

+ O Sétimo Guardião: Valentina vira assassina, tenta matar Olavo e atira em Sampaio

Veja também

Ondina (Ana Beatriz Nogueira), Aranha (Paulo Rocha) e Padre Ramiro (Ailton Graça) recorrem a Sampaio (Marcello Novaes) e imploram que o novo delegado os ajude a encontrá-la. “Ah, querida amiga, que eu tanto amo. Minha Santa Maria Madalena, padroeira das mulheres desencaminhadas na vida, fazei com que a Milu tenha apenas tomado um daqueles chás e se extraviado por aí… Mas que esteja viva!”, diz a cafetina.

+ O Sétimo Guardião: Resumo dos próximos capítulos da novela

Mas quem descobre o que realmente aconteceu com Milu é Murilo (Eduardo Moscovis). Ele vai até a Cristalina e encontra na loja o xale que Milu deixou caído na rua quando sumiu. O filho de Sóstenes (Marcos Caruso) fareja o acessório e sai dali apressado.

Depois de algum tempo procurando no meio do mato, ele chega à antiga cabana de Robério (Heitor Martinez). Murilo entra no local e estaca com a cena que encontra: Milu está ali, sem vida, deitada sobre centenas de pétalas de rosas, com um bilhete no peito avisando que “ainda faltam quatro”.

+ O Sétimo Guardião: Descubra a identidade de quem está fazendo o massacre sangrento como serial killer

Após se deparar com a cena, ele liga para Ondina e dá a triste notícia. “Ela está bem aqui, na minha frente… naquela cabana meio abandonada no meio do mato. E infelizmente… Ela está morta, Ondina”, fala ele. Do outro lado, a cafetina entra em desespero. “Nãoooooooooooooooooooo! Não! Milu, nãooooo!”, grita ela.

As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (18) em O Sétimo Guardião.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários