O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Mirtes sofre AVC, fica loira e atazana a vida de moradores de Serro Azul

Mirtes em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Mirtes em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Beata fervorosa que não gosta nada da nora em O Sétimo Guardião, Mirtes (Elizabeth Savalla) será bem mais que isso após passar por uma transformação no folhetim. Tudo começará quando ela sofrer um AVC que a deixará internada na UTI, segundo informa a jornalista Cristina Padiglione.

Recuperada do susto, a mulher fugirá disposta a fazer da vida de todos os moradores de Serro Azul um inferno, não mais apenas a da mulher de seu filho. Para marcar a mudança radical, aparecerá com o cabelo loiro a partir de janeiro do ano que vem.

+Globo exibe despedida de Fernanda Gentil e chegada de Bárbara Coelho no Esporte Espetacular e público repercute

A personagem descobrirá vários segredos dos moradores e se aproveitará de uma novidade para causar o mal. Como a internet estará chegando na cidade, ela comprará um computador e passará a usar a rede para causar intrigas e divulgar fake news que transformarão a cidade em um inferno.

LUZ AMEAÇA VALENTINA

Se na novela anterior a protagonista passou muito tempo sofrendo e deu a virada apenas na segunda metade da trama, com O Sétimo Guardião será diferente. Isso porque Luz (Marina Ruy Barbosa) já começou a enfrentar Valentina (Lília Cabral), sua grande rival.

Ela fez uma visitinha à sogra e a presenteou com a terra que pegou do local onde Gabriel (Bruno Gagliasso) foi enterrado vivo e deixará claro sua intenção para a mãe do mocinho. “Mostrar que minha ligação com seu filho é maior e mais forte do que você pensa”, disparará.

Luz e Valentina têm embate em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Luz e Valentina têm embate em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Vim saber se está falando a verdade quando diz que aceita meu casamento com Gabriel… Ou se está sendo falsa de novo”, prosseguirá. “Vou ignorar sua provocação. Já que vai casar com meu filho teremos que conviver como duas pessoas civilizadas. Já disse isso a Gabriel e espero que você e ele acreditem”, mentirá a vilã.

“O tempo nos dirá se devemos acreditar ou não. Mas é bom que seja mesmo sincera, pois não vou cair de novo nos seus truques nem lhe dar vida fácil. Se for preciso lutar contra você, posso contar com o apoio da cidade inteira. Você já saiu mal daqui uma vez e certamente não quer sair mal de novo”, ameaçará Luz ao rebater.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics