Novelas

NovelasO Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Mirtes terá premonição sangrenta, surta e tentará atitude heroica e desesperada

Mirtes em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Mirtes em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
A trama de O Sétimo Guardião conta a história de Gabriel (Bruno Gagliasso), que é atraído pelo misterioso gato León até Serro Azul, uma cidadezinha perdida no meio do nada e que possui uma fonte com água milagrosa protegida por uma irmandade.

Em breve na novela O Sétimo Guardião, a personagem Mirtes, vivida por Elizabeth Savala terá uma premonição que será fatal para a nova esotérica. Ela que está no lugar de Milu  (Zezé Polessa) verá um homem morto em sua bola de cristal e ficará extremamente abalada.

Afinal de contas, a visão que ela tem é muito parecida com o seu filho Aranha (Paulo Rocha), na premonição ele estará morto. E não é que ela tem quer ficar desesperada mesmo, já que o médico será a próxima vítima do serial killer de Serro Azul. Agora imagina ver o seu filho assassinado e não poder fazer nada para reverter essa situação? Mirtes passará por momentos de agonia na novela da Globo e logo tentará contatar o filho. “Vamos, sua vigarista! Não brinca comigo e seja clara! Por que me mostrou aquele homem que parecia meu filho vestido de preto e com um cravo de defunto nas mãos? Ou você me responde de uma vez ou te jogo na parede e te quebro em mil pedaços!”, ela exclamará esfregando com força a bola de cristal querendo acreditar que Aranha não será atingido.

Como o destino será implacável, Mirtes terá outra visão e dessa vez será mais profunda, ela verá Aranha vestido com roupas pretas simulando o seu enterro e terá um cravo na mão. “Meu Deus. Era o Aranha, mesmo! “, ela dirá em voz alta tentando ligar para o marido de Stela (Vanessa Giacomo). Será que nessa altura do folhetim ele já estará morto? Mirtes terá que correr contra o tempo para salvar seu filho.

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
O ator Paulo Rocha como o médico José Aranha (Foto: João Cotta/Gshow)
O ator Paulo Rocha como o médico José Aranha (Foto: João Cotta/Gshow)

Luz encontra algo surpreendente na gruta em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, mais um mistério deixará os personagens principais da trama intrigados e talvez a origem da magia da fonte comece a ser desvendada. Tudo começará a acontecer depois que Luz, Murilo e Feijão forem nomeados como novos guardiões, depois dos assassinatos misteriosos dos outros guardiães. Feijão que já demonstrará uma percepção um tanto quanto sobrenatural, sentirá a necessidade de investigar a Gruta da Fonte Milagrosa, sozinho.

Vasculhando a gruta com mais profundidade, Feijão perceberá alguns objetos e desenhos pintados nas paredes. Ele então resolve ir atras de Luz para que ela possa ajuda-lo: “Não me diga que lá tem outra fonte!” dirá mocinha da trama. “Não! Mas tem outra coisa. Quer dizer: muitas coisas. É… Sei lá, potes, estátuas e urnas.” dirá o jovem guardião. “Urnas?” se espantará Luz. “Isso mesmo. Urnas! E tem umas coisas escritas e desenhadas nas paredes, parece coisa muito antiga. E um desses desenhos é um gato preto!” responderá Feijão deixando Luz mais curiosa. A partir dai então, os mistérios da Fonte começarão a seres revelados.

Veja também

Os capítulos de O Sétimo Guardião poderão ser alterados pelas edições do autor e da Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários