Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Murilo descobre que pode ser pai de Luz

Murilo/León (Eduardo Moscovis) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Murilo/León (Eduardo Moscovis) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Murilo (Eduardo Moscovis) descobrirá que pode ser pai de Luz (Marina Ruy Barbosa).

+Após participar de O Sétimo Guardião, João Zoli revela que perdeu papel em outra novela da Globo por causa de A Fazenda

Nos próximos capítulos da trama, Murilo terá uma conversa com Neide (Viviane Araújo) sobre o passado e verdade virá à tona.

Neide procurará o ex-amante e contará que engravidou dele quando era mais nova.

+Após abandonar desfile na Sapucaí, Bruna Marquezine capricha no look e curte carnaval na Bahia

Murilo então conversará com Sóstenes (Marcos Caruso) sobre a revelação de Neide. “Ela afirma de forma tão convicta que sou eu o pai, que engravidou de mim naquela noite”, dirá ele.

E cadê essa filha? Faz tempo que corre à boca pequena que Neide chegou a Serro Azul atrás de uma filha que abandonou. Mas nunca se soube nada dessa criança. Pode até estar morta!”, responderá Sóstenes.

A Neide entrou em pânico quando teve a bebê! A mãe tinha expulsado ela de casa. Ela pariu no mato, em meio a uma tempestade”, falará Murilo e Sóstenes se atentará para um detalhe: “Uma tempestade”.

+Kelly Key comemora aniversário do filho em grande estilo e festa luxuosa dá o que falar

Ficou desesperada, deixou a filha embaixo de uma árvore e, quando voltou, tempo depois, já não encontrou a bebê! É uma história triste, que mexeu comigo. Bateu um sentimento de culpa”, dirá Murilo.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!