O Sétimo Guardião

NovelasO Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Murilo faz grande descoberta e pode ter descoberto verdadeira mãe de Luz; saiba quem

Marina Ruy Barbosa em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Marina Ruy Barbosa em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Marina Ruy Barbosa vive a personagem Luz na novela O Sétimo Guardião, da Globo. (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa vive a personagem Luz na novela O Sétimo Guardião, da Globo. (Foto: Reprodução)

Já que a Neide (Viviane Araújo) não é mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião, a pergunta que não quer calar é: quem é a verdadeira mãe da mocinha.

No entanto, Murilo (Eduardo Moscovis) descobrirá que ela pode ser a filha desaparecida de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Isso porque ele saberá que a mulher teve uma filha que sumiu há 22 anos.

+ Após notícia que segue expulso de casa, José Loreto e Débora Nascimento gastam “fortuna” comprando flores

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

O homem-gato achará então que ela seja a mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa). Ondina revelará que o pai da garota a levou de Tubiacanga, e Murilo recordará das reportagens que Luz achou sobre esse caso.

“Eu me identifiquei porque também tive uma filha… Que também se perdeu! Quer dizer, não se perdeu, foi levada pelo pai. Eu nunca soube para onde. Nós brigamos, expulsei ele de casa e o safado, pra se vingar, deu um jeito de sumir com minha filhinha. E nunca mais vi“, disparará a guardiã.

Veja também

Se Deus escreve por linhas tortas… Talvez, eu disse talvez! Talvez, se a gente seguir essas linhas, pode acabar achando sua filha!”, falará Murilo a Ondina. Os dois, então, irão investigar se Luz é a sua filha.

MAIS SOBRE O SÉTIMO GUARDIÃO

O Sétimo Guardião terá uma grande volta e a trama das nove virará um caos. Após o segredo da água no casarão ser contado a todos, Gabriel (Bruno Gagliasso) será baleado e a fonte mágica secará. Além disso, outra tragédia acontecerá em Serro Azul: o delegado Machado (Milhem Cortaz) aparecerá morto.

A sequência terá início no capítulo desta terça-feira (02), quando Eurico (Dan Stulbach) revelar o aquífero escondido no casarão de Egídio (Antonio Calloni). Liderado por Mirtes (Elizabeth Savala), o povo da cidadezinha irá até a residência força a entrada no local e Gabriel os receberá com uma espingarda em mãos.

Na porta do casarão, a multidão estará gritando: “Queremos água! Queremos água!”. Nisso, o mocinho surgirá na porta com a arma e fará ameaça. “Essa casa é minha! E aqui ninguém entra! Querem me desafiar?”, dirá o personagem de Bruno Gagliasso.

+ O Sétimo Guardião: Olavo deixa máscara cair e ataca Murilo sem piedade

Gabriel levará tiro
Será neste momento que Gabriel será alvejado com um tiro certeiro disparado por Sampaio (Marcello Novaes) sob ordens de Laura (Yanna Lavigne).

“Faz-se um silêncio mortal. Todo mundo para. Corta para o telhado na frente do casarão onde Sampaio, escondido, faz a mira em Gabriel e… dispara! Volta para Gabriel que é atingido e… cai em slow motion!”, diz o roteiro de O Sétimo Guardião.

Mesmo com o jovem no chão baleado e ensanguentado, a população de Serro Azul vai ignorá-lo e irá atrás da água dentro do casarão. Eles forçarão a passagem e o casarão virará um caos. “A fonte, meu Deus… Judith, Murilo… Protejam a fonte!”, pedirá Gabriel.

+ O Sétimo Guardião: Resumo dos próximos capítulos da novela das nove

A fonte vai secar
Agindo como malucos, os moradores vão arrombar a porta de acesso à fonte ao escutar o barulho da água, sempre liderados por Mirtes, que ficará chocada ao ver a fonte jorrando água: “Meu Deus! Que espetáculo é este?”.

O alarme instalado por Gabriel, todavia, vai disparar. “O alarme quase ensurdecedor a soar. Mirtes no meio dos raios paralisada, o povo a olhar na escada estarrecido. Ela leva as mãos aos ouvidos…”, indica o roteiro da novela das nove da Globo.

Os raios infravermelhos, contudo, vão sumir em seguida e o povo seguirá para a fonte, no entanto Mirtes impedirá a passagem, dirá que ela será a primeira a experimentar a água e se dará mal. Isso porque, ao pisar na água, ela tomará um choque e será arremessada para longe.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários