O Sétimo Guardião

NovelasO Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Murilo tem lembrança de Neide e reage: ‘Será?’

Eduardo Moscovis é o León em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Eduardo Moscovis é o León em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Eduardo Moscovis é o Murilo em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Eduardo Moscovis é o Murilo em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Murilo (Eduardo Moscovis) terá uma recordação de Neide (Viviane Araújo) em O Sétimo Guardião.

Ele ficará chocado quando a mulher desmaiar em sua frente quando vê-lo, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Isso deixará o rapaz apreensivo e de tanto pensar nisso ele acabará tendo uma lembrança da mulher com ele mais jovem.

+ Fernanda Souza, Angélica e Maisa dão show e carregam alta responsabilidade em momento crucial

Neide em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Neide em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Ele se recordará da mulher mais jovem correndo com ele, ambos felizes. Na memória, ele correrá atrás dela até que cairão na relva e se beijarão. A lembrança acabará e ele se perceberá tocando no próprio lábio. “Será que foi ela?!…”, comentará ele, ainda chocado com o que viu.

MAIS SOBRE NOVELAS

Veja também

Na novela das nove, O Sétimo Guardião, o prefeito ganancioso Eurico interpretado por Dan Stulbach finalmente irá se livrar se sua sentença imposta por Gabriel (Bruno Gagliasso) após ele trair os setes guardiões.

+ Apresentadores do TV Fama são acusados de favorecer Wesley Safadão, se irritam e rebatem fãs de Mileide Mihaile ao vivo

+ Coluna Sem Sinal: filmes brasileiros na TV Aberta e visual do León

+ Após chegar a falência, ex-polegar surpreende com declaração para Gugu

Em cenas próximas de serem exibidas Eurico voltará a fazer amor como antigamente, antes do desenrolar dessa história, sua esposa Marilda (Leticia Spiller) terá a ideia de roubar água da fonte mágica protegida pelo filho de Valentina (Lilia Cabral) para curar o pai de seus filhos Geandro (Caio Blat) e Junior (José Loreto). “Me explica um negócio: por que nunca usou a água em si mesmo?”, questionará. “Porque ela é milagrosa, cura um monte de coisa, faz ficar mais jovem e tudo… Desde que a pessoa não seja membro da irmandade”, responderá Eurico com pesar.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários