O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Neide liga os pontos e desconfia que León é o pai de Luz

Neide em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Neide em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Ao que tudo indica, León é mesmo o pai de Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião. O ex-líder da irmandade recebeu como um castigo a vida de felino após transar com uma mulher que, ao que tudo indica, é Neide (Viviane Araújo). A própria cabeleireira, que não sabe quem é sua filha na atualidade, desconfiará disso após ver que o bixano “ressuscitou” a um atropelamento.

+Dias Felizes, próxima novela das nove da Globo, ganha investimento pesado e duas cidades cenográficas

Ela conversará com Clotilde (Adriana Lessa) e revelará o que aconteceu. “A história do gato, Clotilde! O que aconteceu com o León não me sai da cabeça”, disparará. “Não sou louca! Eu carreguei o bicho morto nos meus braços e no outro dia ele estava vivo!”, relembrará a mulher.

+Dom Sabino é preso com a família em O Tempo Não Para: “Caímos em uma arapuca”

É aí que ela começará a contar parte do que aconteceu no passado. “Vou te contar um segredo. Naquela noite em que transei com o pai dela… Quando acordei e vi que ele não estava mais do meu lado, saí procurando por ele pelo mato. Mas a única coisa viva que vi foi um gato preto… com uns olhos iguais aos do León”, dirá.

+Bolsonaro e filho se reúnem com dirigentes de novo canal de TV no Brasil

“Nunca mais teve notícias do pai da criança?”, questionará a amiga da cabeleireira. “Não. Ele veio do nada e no nada desapareceu”, responderá ela, que na sequência explicará o porquê de ter desistido de procurar a filha perdida que foi adotada por Sóstenes (Marcos Caruso).

León morre atropelado em O Sétimo Guardião. (Foto: TV Globo)

“Procurei demais e nunca deu certo! Aí botei na cabeça que um dia ela vai sair do nada, como o pai sumiu… E a gente vai se encontrar”, dirá a mulher.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!