O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Nicolau descobre que vai ser pai e apanha de Afrodite

Nicolau e Afrodite em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Nicolau e Afrodite em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Um dos maiores sonhos de vida de Nicolau (Marcelo Serrado) era ter um filho jogador de futebol, o que não se concretizou, já que seu único herdeiro do sexo masculino prefere atividades bem diferentes na novela O Sétimo Guardião. Mas ele ganhará uma esperança ao descobrir que Afrodite (Carolina Dieckmann) está grávida novamente, o que mudará sua personalidade.

+Após “trair” a Globo, Marco Pigossi toma decisão sobre futuro da carreira

O machista só saberá da novidade pois flagrará uma conversa da ex-esposa com Milu (Zezé Polessa). “Você está grávida, é isso?”, questionará ele, a pegando pelo braço. Milu confirmará a desconfiança do homem, que perguntará de quem é o filho. Irada, Afrodite acabará dando um tapão no marido. “Seu nojento”, disparará ela, que teve uma recaída e acabou indo pra cama com o ex recentemente.

+Após separação, José Loreto e Débora Nascimento voltam a ficar juntos e verdade sobre os dois é escancarada

Nicolau continuará insistindo em saber de quem é o filho de Afodite, e ela acabará assumindo que ele é o pai e sairá correndo pelas ruas de Serro Azul. Ela chegará em casa aos prantos e Rivalda (Giulia Gayoso) terá que chamar o doutor Aranha (Paulo Rocha). “A princípio está tudo bem. Sua pressão voltou ao normal, mas precisa redobrar os cuidados, Afrodite. Com você e com esse bebê“, dirá ele.

+Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casam e fotos da cerimônia acabam vazando; confira

Nicolau chegará nesse momento e começará a falar de seu sonho de ter um filho homem, o que acabará irritando Afrodite. Aranha interromperá e dirá que é importante que a mulher tenha uma gestação tranquila. “No que depender de mim, Afrodite não vai ter nenhum aborrecimento”, avisará Nicolau. “E não vou mesmo. Porque nos próximos dias não quero nem ver a tua cara“, disparará Afrodite.

PASSADO DE NICOLAU VIRÁ À TONA

Nicolau desde o começo da novela sempre se mostrou um personagem machista, intransigente e chato. Algumas dessas características serão explicadas nas sequência da novela das nove. Em que revelará o passado do chapeiro será sua esposa, Afrodite que contará tudo sobre a infância de Nicolau para seu filho Bebeto.

“O pai do Nicolau batia muito nele. Fez ele começar a trabalhar dede os sete anos. Um menino ainda, cheio de sonhos! O sonho dele era ser jogador de futebol… Por isso ele projeta nesse filho que tanto quer, aquilo que jamais conseguiu ser!”

Eles são marido e mulher na novela O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)
Nicolau e Afrodite (Foto: Montagem/TV Foco)

Mas o aspirante a bailarino não achará que isso seja motivo para o pai ser tão severo: “Coitado! Isso explica muita coisa, mãe… Mas não justifica o comportamento do pai. Não é justo que ele queira descontar na gente o que sofreu no passado. Já pensou se, por causa dessas atitudes dele, um dia eu também tratar meus filhos assim?”

Bebeto ainda continuará: “A gente pode até entender que ele seja desse jeito tão malvado. Mas tem que torcer pra que ele mude um dia”. E Afrodite questionará: E eu já torci muito por isso! Mas, agora… Acha que Nicolau ainda consegue se recuperar?”

Enquanto isso Nicolau olhando para Lua se perguntará: “O que será que anda acontecendo comigo? Que veadagem é essa de admirar a Lua? Ando estranho desde que fiquei sabendo da gravidez da Afrodite. Será que a paternidade está me deixando mais sensível e estou ficando delicado?”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;