Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Olavo arma plano maligno, coloca Gabriel contra a parede e deixa mocinho sem saída

Olavo em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Olavo em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) ficará sem saída após ser pressionado por Olavo (Tony Ramos).

+Resumo de O Sétimo Guardião – capítulos de 22 a 30/03/19

Na trama das nove, Olavo mandará que explodam o reservatório de água de Serro Azul e ao deixar a cidade com sede, começará a espalhar o boato sobre a fonte de água que existe dentro da casa do filho de Valentina (Lilia Cabral).

“Vamos, Olavo! Estava aí todo cheio de empáfia, declarando guerra contra mim… Estou aqui, ó!”, falará Gabriel. “Não me pronuncio diante de testemunhas”, comentará Olavo. “E eu não faço questão nenhuma de ouvir ou ver o que não devo. Com licença”, dirá Sampaio (Marcello Novaes), saindo do local da reunião. “Que história ridícula é essa, Olavo? Se já estava com tudo pronto pra ir embora”, falará Valentina, sem entender nada.

+Leo Dias abre o jogo sobre entrevista polêmica com Bruna Marquezine e diz que recebeu ajuda de Anitta

“Cai na real, Valentina. Você está fora desse jogo. Saia!”, rebaterá Olavo. “Não sem saber que raio está acontecendo aqui!”, comentará Valentina, irritada. “Quer um desenho? Eu faço! Meu pai te passou a perna de novo! E agora vai fazer o mesmo com Gabriel”, alertará Laura (Yanna Lavigne). “Vou ter que discordar quanto a isso. Mas, se ele tem alguma coisa pra dizer, como ‘não fala diante de testemunhas’… Saiam, por favor”, pedirá Gabriel.

+Luma Costa se declara para o filho, ‘quebra’ a web e detalhe rouba a cena

“Eu saio porque você pediu! E sob protesto!”, dirá Valentina, saindo com a ex-nora. “Vou ser bem claro. Você tem duas opções”, avisará Olavo. “Tantas assim?”, debochará o personagem de Bruno Gagliasso. “Ou revela a existência da fonte e mata a sede dessas pessoas sedentas… ou eu faço isso!”, ameaçará o empresário. “Você mandou explodir o reservatório de água só pra me colocar neste dilema, não foi?”, questionará Gabriel. “Estou te dando a chance de virar o herói dessa história, rapaz! Vai aceitar ou não?”, perguntará Olavo, deixando o mocinho sem saída.

MAIS SOBRE O SÉTIMO GUARDIÃO

Valentina pagará com a língua e viverá com Feliciano no O Sétimo Guardião
Valentina pagará com a língua e viverá com Feliciano no O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)

Para você que está acompanhando as novelas da Globo e especialmente a novela O Sétimo Guardião que começará a entrar em sua reta final em breve, nós do TV Foco já podemos adiantar que a grande vilã Valentina (Lilia Cabral)  receberá uma punição por suas maldades. Ela sofrerá um golpe de seus aliados e acabará na rua da amargura ao lado de Feliciano (Leopoldo Pacheco).

+ O Sétimo Guardião: Sóstenes mostra algo que leva Neide aos prantos

Tudo começará com Olavo (Tony Ramos) que realmente está tomando o posto de vilão do folhetim das nove, ele tem o plano de atacar sem pudor Valentina ainda mais depois de ver que ela prejudicou sua filha Laura (Yanna Lavigne). Com o plano de se apossar da fonte misteriosa de Serro Azul, ele criará um plano e irá fingir que não quer mais saber das águas milagrosas, porém será o mandante de explodir a cisterna de água de Serro Azul. O seu objetivo é obrigar Gabriel (Bruno Gagliasso) a liberar o acesso ao tesouro que ele guarda a sete chaves, entretanto mesmo no caos o rapaz não irá ceder. Furioso, Olavo irá fazer Valentina pagar e irá expulsá-la da mansão.

+ O Sétimo Guardião: Após ser agredida e humilhada em relação abusiva com Nicolau, Afrodite descobrirá que está grávida

Mesmo por baixo, a personagem não deixará de mostrar a sua arrogância e decidirá tirar o seu time de campo, Valentina então mandará sua assistente Louise (Fernanda de Freitas) alugar um helicóptero para voltar a São Paulo e se fortalecer, mas ela terá uma desagradável surpresa. A loira platinada anunciará tensa que todos os cartões da megera estão bloqueados: “Aí, liguei pro banco. Seu gerente falou que um procurador bloqueou sua conta”, informará.

+ Paolla Oliveira será famosa digital influencer que desperta inveja da irmã em A Dona do Pedaço, próxima novela das nove da Globo

Neste momento em O Sétimo Guardião, Laura surgirá triunfante em cena e explicará tudo. “Quem mandou não ler as letrinhas do contrato que assinou? Lá, você deu plenos poderes ao doutor Olavo! Eu estava ansiosa por este momento, sabe? Quando seus urros de animal abatido ecoassem lá no meu quarto”, dirá ela debochada e sorridente.

+ Ana Maria Braga faz Nany People ir aos prantos na Globo após declaração inesperada

“O que vocês fizeram com o meu dinheiro?”, perguntará Valentina ficando bem irritada. Ainda abusando do sarcasmo e do gostinho de vitória, a ex-noiva de Gabriel dirá:“Nada, ele ainda está lá. Mas bloqueado até o último centavo! Você está dura e tesa, pra onde se vire não terá nem onde cair morta”. Essa será a gota d’água para que Valentina surte e parta para cima de Laura: “Eu te mato… E dessa vez eu não falho”, ameaçará com raiva e começará a dar uma surra na ex-nora.

+ Yanna Lavigne se revolta e contrata advogado para se defender de acusações em polêmica com José Loreto: “Me senti injustiçada”

Valentina (Lília Cabral) e Laura (Yanna Lavigne) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Valentina (Lília Cabral) e Laura (Yanna Lavigne) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Porém, o barraco não durará por muito tempo na novela porque Sampaio (Marcello Novaes) chegará para separar as duas, já que seguirá ordens expressas para cuidar dos interesses de Olavo. “Vamos parar! Ninguém pagou ingresso pra ver luta na lama”, ele dirá seco contendo Valentina.

+ Drogas, lavagem de dinheiro e dívidas milionárias fazem herdeiros de famosos da Globo pararem na cadeia

“Não se atreva a me tocar, seu quadrúpede”, gritará a mau-caráter que logo em seguida será humilhada e expulsa da mansão por Laura. Na companhia de Louise e Marcos Paulo (Nany People), Valentina tentará implorar um abrigo a Gabriel, mas será rejeitada pelo filho. Sem dinheiro nem para se hospedar no hotel Ondina (Ana Beatriz Nogueira), será Feliciano que amparará sua amada.

+ Em momento raro, Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte publicam fotos de Otto e celebram seu aniversário com viagem de luxo

Por um tempo em O Sétimo Guardião ela ficará na rua da amargura com o mendigo de Serro Azul, mas logo ele oferecerá para que ela fique em uma casa dele que fica próxima da cidadezinha. Chocada com os mistérios de Feliciano, Valentina prometerá voltar com tudo para atacar os seus inimigos. Esse promete ser um ponto de virada já que a vilã pode ter a sua redenção e passar a ajudar Gabriel em sua missão. Será mesmo?

Valentina (Lília Cabral) e Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Valentina (Lília Cabral) e Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de O Sétimo Guardião poderão ser alterados pelas edições da Globo

+ Filho do famoso diretor Daniel Filho e da atriz Betty Faria é preso sob acusação de tráfico de drogas

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;