O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Olavo explode reservatório de Serro Azul e prepara plano diabólico

Olavo em cena da novela das 21h, O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Olavo em cena da novela das 21h, O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Olavo (Tony Ramos) está preparando um grande plano para ficar com toda a água da fonte secreta de O Sétimo Guardião, que está sendo protegida por Gabriel e pelo restante da irmandade. Ele mandará Sampaio (Marcello Novaes) explodir o reservatório de água da cidade que, assim, ficará sem o que beber e irá protestar pela água da fonte.

E o capanga fará tudo direitinho, tanto que o barulho da explosão será ouvido por Olavo e Laura (Yanna Lavigne). “A tática do elemento surpresa é infalível! Quando o dia clarear e a choldra começar a abrir as torneiras, a vida em Serro Azul vai virar um inferno!”, dirá a filha do empresário.

+Elana confirma teoria de Ana Paula sobre BBB’s atuais e comemora seguidores no Instagram

“E aí, Gabriel não terá outra saída senão abrir a fonte ao assim chamado povo… Mas quem vai pegar a água somos nós!”, vibrará Olavo. “Doutor Olavo pode dormir tranquilo. O reservatório já era! E quanto ao abastecimento aqui da casa, não precisa se preocupar: já temos na despensa garrafas de água suficientes pra matar a sede de todo mundo por uma semana”, tranquilizará Sampaio na sequência.

+Antes “gospel”, Programa Raul Gil choca e é detonado ao apresentar crianças sexualizadas pelo funk erótico

Ao ouvir o barulho, Rita de Cássia (Flávia Alessandra) ficará desesperada e irá na cozinha preparar um chá. Lá, terá uma surpresa. “Serro Azul com falta de água! Como é que pode… Nunca faltou água antes na cidade… Joubert trocou o encanamento de casa, problema interno não é… A água nem pinga… acabou mesmo!”, dirá ela a Machado (Milhem Cortaz).

MIRTES RESOLVE MATAR O PRÓPRIO NETO

Mirtes (Elizabeth Savala) pirará o cabeção em O Sétimo GuardiãoVivendo na pensão de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), a religiosa escutará Stefânia (Carol Duarte) dar parabéns a Adamastor (Theodoro Cochrane) e saberá que ele será o doador do sêmen para Aranha (Paulo Rocha) e Stela (Vanessa Giácomo).

+ Novela das 21h: Milu morre misteriosamente após desaparecer

Mirtes em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Mirtes em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Aranha enlouqueceu! Além de concordar com essa ideia estapafúrdia de inseminação artificial, ainda quer engravidar a mulher com a semente do viado? Vai nascer um Frankenstein bichinha“, comentará Mirtes com seus botões.

A beata, então, orará e clamará a Deus para que a gravidez não aconteça e começará a ouvir vozes. Mirtes botará a mão no ouvido e demonstrará que está mesmo escutando uma voz divina. “Faz tanto tempo que não exerço minha função de sua porta-voz, senhor. Ando tão entediada, o que eu faço?“, indagará Mirtes a Deus.

+ Resumo da novela das 21h – capítulos de 29/03 a 06/04/19

+ Novela das 21h: Inimigas mortais, Luz volta a atrás e faz aliança com Valentina

Mirtes reagirá como se Deus estivesse falando com ela ao telefone. “Como é, senhor? Adamastor? Stela? O bebê que vai nascer com rabo de porco? O que quer que sua serva fiel faça? Entendido, não vou permitir que esse anticristo venha ao mundo… Seja feita a vossa vontade“, disparará a mulher, que se benzerá diante do altar.

Levítico 26: Sou o senhor e se não me ouvires, vos castigarei sete vezes pelos vossos pecados e até os farei comer a carne de vossos filhos“, declarará, com um sorrisinho diabólico ao pronunciar as palavras.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.