Novelas

NovelasO Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Ondina morre após descobrir que Luz é sua filha

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Em O Sétimo Guardião, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) vai morrer após descobrir que Luz (Marina Ruy Barbosa) é sua filha. Na novela das nove da Globo, ela será encontrada morta em seu quarto após ter encontro emocionante com a mocinha.

Com a ajuda de Sóstenes (Marcos Caruso) e Murilo (Eduardo Moscovis), a cafetina descobrirá que é a mãe biológica da jovem nos próximos capítulos. Luz ficará abalada ao saber da revelação, mas após o baque inicial, ela terá um encontro emocionante com sua mãe.

Durante a conversa, Ondina explicará que seu ex-marido, Luís Carlos, abandonou sequestrou a menina quando ela era bebê e sumiu com ela. Chocada com a história, Luz não entenderá como o próprio pai a abandonou no meio do mato. “Que tipo de pessoa deixa uma filha bebê assim, desprotegida, no meio do nada? Isso não é um pai, é um monstro!”, reagirá.

+ O Sétimo Guardião: Gabriel sofre nova tentativa de assassinato no hospital

“Eu não estava lá pra ver, Luz, mas posso imaginar… Quando ele se viu com você nos braços, chorando, sem saber pra onde ir, o que fazer… Se desesperou! Por isso fez o que fez!”, explicará a dona do bordel.

Veja também

Ondina aproveitará o momento para pedir perdão à filha e dizer que as duas têm que passar por um exame de DNA: “Será que algum dia você vai me aceitar… como sua mãe de verdade? Claro, a gente tem que fazer esses testes aí de maternidade e tudo mais, mas…”.

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove

A mocinha, no entanto, a interromperá. “Se tudo que me falou é verdade, e não tenho razão pra acreditar que não é… esse dia é hoje. Não precisa de teste nenhum”, dirá a personagem de Marina Ruy Barbosa, que completará: “Sabe o que eu sinto agora, olhando pra você? Que fui órfã durante vinte e dois anos, mas acabei de ganhar minha mãe de volta!”.

Luz (Marina Ruy Barbosa) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Luz (Marina Ruy Barbosa) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Na sequência, as duas vão se abraçar e Luz dirá que tem muito orgulho da mãe. A cafetina ficará radiante com o encontro que teve com a filha perdida e voltará para o cabaré, avisando a Adamastor (Theodoro Cochrane) que vai para o quarto descansar. “Qualquer coisa me chame. Não preciso dizer que estou morrendo de curiosidade, né?”, dirá o fiel escudeiro.

+ O Sétimo Guardião: falsa beata, Mirtes surta, vai para o cabaré e pega geral

Sozinha no quarto, Ondina pensará em Luz e dirá para si mesma: “Encontrei minha filha! O fim da esperança é pior que a morte… E essa, no fundo, no fundo, eu nunca perdi!”.

O tempo passará e Adamastor decidirá ir até o quarto da patroa para ver como ela está. “Já descansou, Mamãe? Posso entrar?Eu sei que me pediu pra ficar sozinha, mas…”, dirá ele ao abrir a porta no meio da escuridão.

Ao entrar no local, ele vai se deparar com uma xícara de chá no chão e ficará preocupado, até que encontrará Ondina morta no chão com o seguinte bilhete: “Faltam três!”.

GUARDIÕES TERÃO ASSASSINATOS MISTERIOSOS

Ondina será a quarta integrante do time de guardiões que será assassinada. O primeiro será Machado (Milhem Cortaz), que será encontrado por Rita de Cássia (Flávia Alessandra) sem vida na delegacia.

Depois, será a vez de Feliciano (Leopoldo Pacheco), que será encontrado morto pelo padre Ramiro (Ailton Graça) na porta de igreja, seguido por Milu (Zezé Polessa), que aparecerá morta em uma cabana no meio do mato.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários