Novelas

NovelasO Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Personagem deixa Valentina na miséria e vilã toma atitude drástica

Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

A partir do capítulo 100, Olavo (Tony Ramos) vai mostrar a sua verdadeira face na novela O Sétimo Guardião, da Globo, quando Laura (Yanna Lavigne) cair da escada e fingir que está morta. Vai sobrar tudo para Valentina (Lilia Cabral).

Ana Maria Braga humilha Bolsonaro ao vivo e dispara: “Que delícia”

Revoltado com a perda da filha, ele fará a vilã perder a casa, deixando a morena na extrema miséria, tendo que recorrer à amiga Marcos Paulo (Nany People), que lhe dará um conselho inesperado.

Marcos Paulo e Valentina em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/Globo)
Marcos Paulo e Valentina em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/Globo)

A personagem transexual dirá que Valentina precisa tomar uma atitude drástica: Recorrer às pessoas certas, como seu filho, Gabriel (Bruno Gagliasso), e é isso que ela fará, na intenção de recuperar tudo que perdeu, como a casa e a fonte.

Miguel Falabella anuncia a morte de ator e deixa os fãs perplexos

Veja também

Resta saber se o rapaz vai acreditar nessa história… A cena vai ao ar no dia 9 de março em O Sétimo Guardião.

NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Nesta semana em O Sétimo Guardião, Valentina (Lília Cabral) se mostrará cansada de atuar Laura (Yanna Lavigne) e mandará Sampaio (Marcello Novaes) dar um fim na personagem. A trama vai esquentar o início da semana da trama das nove da TV Globo.

+ Ana Maria comenta o Oscar no Mais Você e Gloria Pires leva alfinetada

Saiba tudo o que vai acontecer no início da semana na novela O Sétimo Guardião, da Globo. (Foto: Reprodução/Montagem)

Luz (Marina Ruy Barbosa), após descobrir tudo sobre a fonte da casa de Gabriel (Bruno Gagliasso), contará tudo para Sóstenes (Marcos Caruso) sobre a informação, que era mantida em sigilo pelos guardiões. Já Eurico (Dan Stulbach), depois de se livrar da maldição com a água a fonte, vai jurar vingança contra os ex-companheiros. Saiba o que vem aí na próxima semana em O Sétimo Guardião.

O Sétimo Guardião – Capítulo 97, segunda-feira (25)

Gio Ewbank toma atitude inesperada para contornar a rejeição na internet

Valentina pede que Sampaio tire Laura de sua casa. Murilo pensa em Valentina. Luz conta para Sóstenes que Laura dormiu com Gabriel. Roseane não deixa Patrício falar com Liliane. Walid conta para Afrodite a conversa que teve com Nicolau sobre Diana. Gabriel afirma a Murilo que Luz leu o livro da Irmandade. Luz conta para Sóstenes sobre a fonte. Olavo fala com Lourdes Maria sobre Laura, e Geandro sente ciúmes. Olavo vai à delegacia. Rivalda reage com despeito quando Diana mostra seu troféu. Afrodite impõe condições para Nicolau ser o empresário de Diana. Aranha fica feliz em falar com Stella. Sampaio exige de Valentina seu pagamento por ter cumprido suas ordens. Luz vai à delegacia contar que esteve com Laura antes de ela desaparecer.

O Sétimo Guardião – Capítulo 98, terça-feira (26)

+ Bruna Marquezine se manifesta sobre Marina Ruy Barbosa e atriz fala do Dark Room

Valentina tenta negociar com Sampaio o pagamento por seus serviços. Gabriel se preocupa ao saber que Luz foi à delegacia. Machado e Feliciano pedem a ajuda de Eurico. Eurico afirma que se vingará dos guardiães. Luz mente para Júnior. Geandro não gosta do comportamento de Lourdes Maria depois de falar com Olavo. Gabriel se enfurece com Machado e Feliciano. A diretora da Academia de Dança de Greenville vai até Serro Azul para falar com Bebeto. Mirtes pensa em difamar o delegado e a primeira dama. Marcos Paulo avisa a Valentina que possui fórmulas prontas com a água da fonte. Sampaio garante a Olavo que Laura está bem.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários