O Sétimo Guardião: personagem importante retornará para a novela e agitará reta final

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/04/2019 08:26

2 min

Elizabeth Savalla em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Elizabeth Savalla em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade

Mirtes se tornará a bruxa de Serro Azul em O Sétimo Guardião

Mirtes se tornará a bruxa de Serro Azul em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

Um personagem importante retornará para O Sétimo Guardião e acabará provocando recaída na “Mirtes do bem” (Elizabeth Savala), que voltará a falar absurdos.

Trata-se de Jurandir (Paulos Miklos), que descobrirá que Milu (Zezé Polessa) morreu e deixou toda sua herança para Mirtes, e retornará para Serro Azul. Ao encontrar Jurandir, a versão “de boa” da megera dará lugar a beata maldita de sempre.

Continua depois da publicidade

+ Cauã Reymond se casa com Mariana Goldfarb de surpresa, surpreendem a todos

Jurandir de volta em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Jurandir de volta em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Continua depois da publicidade

Leia também

"Não precisa ficar preocupado, seu Jurandir. Tudo que a Milu prometeu, eu irei cumprir... E isso inclui ajudar no casamento da Elisa (Giulia Buscacio)", comentará ela ao sujeito. "Quer dizer que a senhora me separa da Milu e ainda vem bancar o casamento da minha filha?", indagará ele.

"Nada como fazer o bem, não?", debochará a mulher. "Até chegar o dia, eu vou ficar na cidade... E vou descobrir que maracutaia é essa!", disparará ele, que irá sair, todavia se deterá pois Mirtes o chamará.

Continua depois da publicidade

"Só uma curiosidade, seu Jurandir... Como é que soube tão depressa do que tinha acontecido aqui? Da perda irreparável de minha amiga Milu?", questionará. "O padre me mandou uma mensagem. Acha que só a senhora espalha notícia ruim em Serro Azul?", falará ele, que se retirará.

Mirtes, então, terá uma recaída e disparará impropérios. "A porcaria do padre, bancando o fofoqueiro? Nunca se deve confiar num homem que usa saias!", comentará. Minerva, a coruja empalhada de Milu, dará um pio, Mirtes olhará pra ela e já se acalmará novamente. "Desculpe, Minerva querida. Sei que Milu jamais falaria algo assim. Finge que não ouviu nada!", afirmará a beata.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.