Novelas

O Sétimo Guardião: Protagonista morre em último capítulo para salvar Luz e assassino misterioso é descoberto

Por amor Gabriel (Bruno Gagliasso) ou Junior (José Loreto) darão a vida por Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião
Por amor Gabriel (Bruno Gagliasso) dará a vida por Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)

Gabriel (Bruno Gagliasso) vai morrer no último capítulo de O Sétimo Guardião, da Globo. Isso vai acontecer após o líder da irmandade enfrentar uma missão heroica: ele vai salvar a vida de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Junior (José Loreto).

+ Após ser comparada com Nadja Pessoa, Faby Monarca se revolta, solta o verbo e dispara: “Nem de longe”

O personagem de Bruno morrerá ao salvar a ruiva de Laura (Yanna Lavigne), que atira para acabar com a rival. A ruiva decide viajar para estudar arqueologia e, depois de um passagem de tempo de seis anos, volta a Serro Azul formada. A última cena da novela das nove, é de Luz se banhando nas águas de fonte, que volta a jorrar, de acordo com o Jornal Extra.

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai terminar a novela sozinha.  Com isso, praticamente todos os guardiões estarão mortos, no último capítulo. Primeiro foi Machado (Milhem Cortaz), seguido de Milu (Zezé Polessa). Na sequência, foi Ondina (Ana Beatriz Nogueira) quem morreu. Logo, o serial killer acabou com a vida de Aranha (Paulo Rocha).

ASSASSINO MISTERIOSO É DESCOBERTO E SE MATA

O assassino misterioso de O Sétimo Guardião será descoberto no penúltimo capítulo da trama. Judith (Isabela Garcia) será revelada como serial killer que matou os guardiões a mando de Egídio (Antonio Calloni) e se suicidará no final da história após fracassar na tentativa de matar o padre Ramiro (Aílton Graça).

A esta altura da novela das nove da emissora, o religioso estará morando no casarão com medo de ser a próxima vítima do assassino. Será aí que Judith tentará dar um fim nele, mas será impedida por Gabriel (Bruno Gagliasso), que quase tomará o chá envenenado antes.

+ O Sétimo Guardião: Após morte trágica de Gabriel, Luz dá pé na bunda em Junior e fica sozinha no último capítulo

SERIAL KILLER MATA A MANDO DE EGÍDIO
A doméstica, então, passará a levantar suspeitas, será colocada contra a parede e contará que o fantasma de Egídio mandou matar os guardiões após falharem na missão de proteger a fonte mágica do folhetim da Globo.

“Não levou o meu chá?”, questionará o mocinho no dia seguinte. “Também não levei o do padre… Infelizmente. O seu eu tomei. Seu pai me mandou fazer isso, assim como mandou matar vocês todos”, revelará Judith. “Você está confessando que… Matou os cinco guardiães?!”, perguntará ele.

+ O Sétimo Guardião: resumo dos próximos capítulos da novela

JUDITH SE MATA APÓS SE REVELAR ASSASSINA

Judith (Isabela Garcia) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Judith (Isabela Garcia) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

“A ideia era matar os sete. Mas sobraram dois. Eu fracassei… E fui punida por isso”, contará a empregada. “Tomou o veneno e vai morrer daqui a pouco, não é?”, falará Murilo (Eduardo Moscovis), que questionará: “Egídio mandou matar os guardiães?”.

“No dia em que invadiram o casarão. Vocês não conseguiram manter o segredo da fonte e tinham que morrer por causa disso”, explicará a personagem de Isabela Garcia. “Ela só está ganhando tempo, tomou o veneno e quer morrer pra não ser punida pelos crimes”, vai rebater Valentina (Lília Cabral).

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics