Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Rita de Cássia é flagrada nua com ‘novinho’ e deixa o delegado desesperado

Rita de Cássia em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Rita de Cássia em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Rita de Cássia (Flávia Alessandra) realizará o seu fetiche mesmo sem a permissão do marido.

Nos próximos capítulos da trama, Rita realizará um teste para um filme e acabará sendo aprovada. O delegado Machado (Milhem Cortaz) a terá proibido de participar do filme, já que a dona de casa deseja surgir peladona nas telinhas tomando banho em uma cachoeira.

+A Fazenda 10: Sertanejo detona peões e diz: “Tinha muita gente fake aqui”

Apesar da proibição, Rita não ficará amedrontada e correrá em busca da realização de seu desejo. Com a ajuda de Leonardo, Rita irá para a cachoeira gravas as cenas quentes.

O delegado ficará sabendo e seguirá a esposa. “Tenta não jogar a água pra cima, senão perco o foco, dona Rita. Atenção… Tomada 29”, dirá Leonardo.

+A Fazenda 10: “Quer ser famoso independente de qualquer coisa”, dispara Sertanejo sobre Caique

“Que merda é essa?”, indagará Machado, interrompendo a gravação. “Foi… Sua esposa que insistiu…”, dirá o cinegrafista. “Cala a boca. Com você eu me acerto já, já. Cássia, o que está rolando aqui?”, questionará o delegado.

Rita então dirá que se trata de um filme. “Só se for de sacanagem! Que outro nome se dá à mulher casada, que se deixa filmar na água, por um rapaz que mal saiu dos cueiros?”, berrará Machado.

+A Fazenda: Rafael insinua que Gabi Prado está grávida e João Zoli reclama

Leonardo ficará em pânico ao ver que o delegado irá jogar seu equipamento. “Nem pense em fazer isso! Foram horas gravando, tem todo um trabalho de arte aí! Eu não vou deixar que você acabe com tudo”, gritará Rita.

“O que tem aqui é a violação da minha honra”, gritará o personagem de Milhem Cortaz. “Que honra? Deixa de ser patético. Isso é um filme… Devolve, Joubert. Me dá isso”, pedirá ela e Leonardo, ao recuperar a câmera, sairá correndo. “Desgraçado! Volta aqui, moleque”, berrará o delegado.

+Com casamento de luxo em Alagoas, Karina Bacchi entrega detalhes cinco dias após cerimônia

“Seu problema não é com Leonardo, é comigo! Joubert, você tem que entender de uma vez que quero fazer esse filme. Você tem seu desejo, eu tenho o meu”, falará Rita de Cássia, decidida. “Não consigo! Você é minha mulher. Fica aí, quase pelada com esse fedelho te filmando… O que ele faz com isso depois?”, soltará o machão. “O que um diretor faz: edita, põe música”, rebaterá a dona de casa.

“O que eu faço fica entre nós. O que você quer fazer é pro mundo todo… Ele gravou a cena 30 vezes, Cássia, eu ouvi! Você está gostando de se mostrar para ele?”, questionará a autoridade. “Não é nada disso! Meu sonho é virar artista, ter uma carreira… Eu já te expliquei”, afirmará a personagem de Flávia Alessandra. “Como você não se incomoda em repetir tudo 30 vezes, mais tarde vai me explicar de novo essa história. Agora se vista e vá pra casa”, ordenará Machado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA