Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Sampaio tenta estuprar Valentina e vilã comete ato chocante

Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/ Globo)
Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/ Globo)

Sampaio (Marcello Novaes) tentará estuprar Valentina (Lília Cabral) e receberá o que merece em O Sétimo Guardião.

Ele aceitará desovar o corpo de Laura (Yanna Lavigne) em troca de uma noite com a ricaça. Contudo, Valentina o enrolará e ainda dormirá com Murilo (Eduardo Moscovis). Por esse motivo, o capanga explodirá.

+ Coluna dos Famosos: Anitta humilha Bruna Marquezine, pega Neymar, e Sapucaí vira surubão da Globo

Olavo, Marcos Paulo e Louise ouvem o barulho no quarto de Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: Estevam Avellar/ Globo/ Divulgação)
Olavo, Marcos Paulo e Louise ouvem o barulho no quarto de Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: Estevam Avellar/ Globo/ Divulgação)

Descontrolado, Sampaio invadirá o quarto da mulher e tentará agarrá-la à força, chegando a rasgar sua roupa. Valentina o agredirá e se livrará batendo um abajur na sua cabeça. Com o barulho, Olavo (Tony Ramos), Marcos Paulo (Nany People) e Louise (Fernanda de Freitas) correrão para ver o que está acontecendo. Todavia, Valentina dirá que nada ocorreu.

MAIS SOBRE O SÉTIMO GUARDIÃO

Valentina (Lília Cabral) ficará em choque ao ficar frente a frente com Laura (Yanna Lavigne) após “matá-la” em O Sétimo Guardião. Ao reencontrará a vilã, a jovem fingirá amizade e mentirá para o próprio pai.

Na cena da novela das nove da Globo, Valentina estará discutindo com Olavo (Tony Ramos) sobre o paradeiro da jovem.”Foi um acidente!”, afirmará a megera em meio à discussão, deixando o empresário sem entender nada: “Quê? Do que você está falando?”.

+ Apuração do Carnaval de SP dispara ibope da Globo e supera novelas; confira os consolidados de terça-feira (05/03/19)

+ Joelma gasta quantia milionária com procedimentos estéticos e fica irreconhecível

+ Curado do câncer, Beto Barbosa faz espetacular anúncio e dispara sobre pavor de morrer

+ Ator da Globo é visto aos beijos com outro rapaz durante Carnaval no Rio

“Daquilo que motivou esse seu ódio contra mim. O que a Laura sofreu!”, falará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Então você sabe o que aconteceu com a minha filha e não me falou nada? Anda, me explica, que história é essa da Laura sofrer…”, dirá Olavo, que será interrompido por uma voz, ainda em off.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!