O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Sampaio vacila em cena do crime e deixa Valentina em má situação

Sampaio em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Sampaio em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Como já divulgado pelo TV Foco nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Sampaio (Marcello Novaes) receberá ordens de Valentina (Lília Cabral) para dar um fim no gato León. Após ficar sozinho com o animal, no entanto, verá que ele se transformou em homem (Eduardo Moscovis) e levará uma surra, deixando o local.

Acontece que o capanga deixará sua arma no local, e verá Valentina ficar furiosa com o deslize. Por isso, retornará ao local onde tudo aconteceu a fim de achar o objeto, mesmo estando morrendo de medo de ser surpreendido novamente pelo encapuzado.

+Neymar comenta ligação com o pai e relação de ambos com o dinheiro: “Uma pessoa de confiança”

O objetivo principal será concluído com sucesso. “O que foi isso que eu pisei? O que foi? Achei! Achei!”, comemorará ele. O bandido, no entanto, será surpreendido com a chegada da polícia no local, que o flagrará com a arma. “Que arma é essa? Está fazendo o quê aqui?”, questionará.

Olha só o estado dele, todo machucado. Metido em boa coisa é que não estava”, mostrará Peçanha (Felipe Hintze) a Machado (Milhem Cortaz). Sampaio, no entanto, colocará tudo na conta de Valentina. “Não falo uma palavra antes que a minha patroa saiba que eu estou aqui! Ela vai falar por mim!“, avisará.

LEÓN TEM ROSTO REVELADO NO ENCONTRO

Um dos momentos mais aguardados da novela O Sétimo Guardião é a transformação do gato León em humano na pele do ator Eduardo Moscovis. O animal já foi visto como um homem encapuzado algumas vezes, mas ainda não teve seu rosto revelado.

De acordo com o que divulgou a jornalista Patricia Kogut, do O Globo, tudo começará quando Sampaio (Marcello Novaes) passar a perseguir o gato e o atrair a um local ermo. No mato, o animal virará humano e o público verá sua pele se rasgando e as patas se transformando em mãos.

Eduardo Moscovis como o gato León em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/Globo)
Eduardo Moscovis como o gato León em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/Globo)

Ele se erguerá como um homem encapuzado e, quando ficar frente a frente com Sampaio, verá o capanga de Valentina (Lília Cabral) se assustar com seus olhos brilhantes amarelos e o dará uma surra. Depois, o público verá o rosto do fato pela primeira vez quando ele esbarrar em Geandro (Caio Blat).

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.