Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Tentativa fraca de final original, Luz dá adeus a Gabriel e Junior para ficar sozinha

Luz (Marina Ruy Barbosa) e Sóstenes (Marcos Caruso) em cena na novela O Sétimo Guardião, da Globo. (Foto: Reprodução)
A novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião, retrata com realismo fantástico a história de amor cheia de altos e baixos de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) que se envolvem em um triângulo amoroso com Junior (José Loreto). A trama retratou a misteriosa irmandade secreta de Serro Azul que protege uma fonte mágica. 

Nos quarenta e cinco do segundo tempo, a mocinha Luz (Marina Ruy Barbosa) optará por ficar sozinha na novela das nove O Sétimo Guardião. Ela que amou como ninguém Gabriel (Bruno Gagliasso), mas se apaixonou por Junior (José Loreto) que, na verdade, a conquistou vai deixar Serro Azul em busca de uma nova paixão que surgirá depois que ela se tornou de guardiã da irmandade secreta na trama da Globo.

+ O Sétimo Guardião: Judith dá ordem, agoniza e morre, Ramiro fica em estado de choque

No antepenúltimo capítulo de O Sétimo Guardião, Feijão (Eriberto Leão) mostrou para Luz e para Junior que há em uma das grutas nas propriedades de Gabriel um verdadeiro tesouro da humanidade. Nisso houve uma ruptura entre o filho de Valentina (Lilia Cabral) e a personagem de Marina Ruy Barbosa, ele expulsou a ruiva de sua sociedade secreta após ela o desacatar como autoridade. Pior, Gabriel tornou Luz sua inimiga. Sabendo que está fazendo o certo, a mocinha foi com Junior para Greenville e conheceu o arqueólogo Afrânio (Eriberto Leão), ao revelar tudo o que descobriu vários destinos mudarão na novela O Sétimo Guardião. Logo após acontecer uma verdadeira guerra entre bem e o mal onde Gabriel morrerá nas mãos de Laura (Yanna Lavigne) para salvar a sua amada. Sozinha, Luz decidirá que irá estudar arqueologia depois de ver como é o trabalho de Afrânio.

+ Em relação de ódio, Sampaio pode virar León em último capítulo de O Sétimo Guardião

Em uma cena da novela da Globo que ela está conversando com o seu avô Sóstenes (Marcos Caruso), a ruiva contará: “É, vô. Depois de conversar com Afrânio, ver o trabalho dele com os outros lá na gruta… Vou mergulhar no passado para aprender sobre nosso futuro! Estudar arqueologia, sim. É isso que eu quero!”, revelou Luz para Sóstenes que ficará triste com a partida da neta em O Sétimo Guardião.

+ Primeiro capítulo de A Dona do Pedaço pegará o público de surpresa ao mostrar tentativa de assassinato

Antes de sair de malas e cuia de Serro Azul, Luz encontrará com Junior para o término do noivado. “Assim você está partindo meu coração, Luz Vidal. A gente ia ter uma vida juntos!”, dirá ele chateado na cena que será exibida na tela da Globo. Tentando consola-lo, a mocinha falará: “A gente vai ter uma vida juntos, sim, Júnior. Onde eu estiver, você vai estar sempre comigo”, Luz então reacenderá mais uma vez a chama da esperança no rapaz.

+ Final de O Sétimo Guardião: Foragida, Marilda rouba 50 milhões, Afrodite abandona o marido e vai viver nos Estados Unidos

“Você está me dizendo que não devo mais ter esperanças?”, questionará o filho mais novo de Marilda (Letícia Spiller). Sorrindo, Luz deixará claro: “Estou dizendo que, enquanto você quiser, eu serei sempre sua grande amiga”, garantirá. Depois que a personagem de Marina Ruy Barbosa viajar haverá uma passagem de tempo de sete anos e logo a ruiva voltará para a sua cidade natal como arqueóloga. Ela assumirá um cargo de diretora na Fundação Gabriel Marsalla, nome escolhido em homenagem ao personagem de Bruno Gagliasso. Gostou do fim da personagem?

+ Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara passam por transformação incrível após programa no SBT

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Junior (José Loreto) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em cena de O Sétimo Guardião da Globo
Junior (José Loreto) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em cena de O Sétimo Guardião da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz é jurada de morte e precisa fugir para longe

Já sabe né? O último capítulo de O Sétimo Guardião pode ser alterado pelas edições da Globo ou por ordens do autor. No entanto, o desfecho mais certo de Luz é esse aqui apresentado, a mocinha de Marina Ruy Barbosa não agradou a maioria do público da Globo. Grande parte dos telespectadores não veem a hora da atual trama das nove dê logo espaço para A Dona do Pedaço que estreia na próxima segunda-feira, 20 de Maio. 😉

+ Em A Dona do Pedaço, família terá mistério, Caio Castro como lutador gay e transexual Britney

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!