Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião terá pancadaria generalizada entre Luz, Laura, Gabriel e Judith

Triângulo amoroso de O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)
Triângulo amoroso de O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)

Luz (Marina Ruy Barbosa) e Laura (Yanna Lavigne) vão entrar em uma porradaria em O Sétimo Guardião.

Serão muitos tapas, puxões de cabelos, safanões e roupas destruídas. As duas se encontrarão na saída do casarão. Laura estará saindo de lá após dopar Gabriel (Bruno Gagliasso) para tentar transar com ele a mando de Valentina (Lilia Cabral), como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Cantor famoso comemora vitória contra o câncer

As duas brigaram feio pelo Gabriel em O Sétimo Guardião
Luz e Laura em O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)

+ Espelho da Vida: Daniel reconhece Julia, Gustavo Bruno teve caso com Maristela e destinos se cruzam

+ Apresentador da Globo se demite ao vivo, Ex de Neymar noiva, Personagem se assume gay na novela e mais

+ Jojo Toddynho, Antonia Fontenelle e Narcisa Tamborindeguy testemunham o casamento de Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca; fotos

Já Luz foi até a residência onde o amado mora para analisar melhor a fonte e a irmandade. Só que ao ver a mocinha, Laura provocará e mentirá que voltou a namorar com Gabriel. A partir de então, iniciará um festival de alfinetadas até Luz perder as estribeiras e partir para cima da inimiga.

As duas iniciarão o pega pra capar. Um verdadeiro festival de tapas, puxões de cabelos, empurrões, roupas rasgadas e gritos, muitos gritos! “Mentirosa! Oferecida! Abusada!”, bradará Luz. “Perdeu, caipira! Gabriel é meu de novo!”, responderá a vilã.

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Judith (Isabela Garcia) com León morto em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Gabriel (Bruno Gagliasso) e Judith (Isabela Garcia) com León morto em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Gabriel escutará a confusão e correrá para tentar separar as duas, todavia Luz já partirá pra cima dele também e lhe dará safanões. “Seu falso! Cachorro! Traidor!”, disparará ela. Laura partirá também pra cima de Gabriel, tentando afastá-lo de Luz. “Larga dessa biscate!”, ordenará.

“Para de me bater, Laura!”, replicará o rapaz. Judith (Isabela Garcia) virará uma selvagem, pegará Laura pelos cabelos e a jogará longe. “E você, se acalme também ou recebe o mesmo tratamento!”, avisará ela para Luz. As duas, então, se acalmarão e a mocinha resolverá ir para casa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.