O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina cura Marcos Paulo com água da fonte e o deixa em choque

Marcos Paulo e Valentina em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/Globo)
Marcos Paulo e Valentina em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/Globo)

A água milagrosa da fonte de Serro Azul será apresentada a mais um personagem no capítulo deste sábado (29) de O Sétimo Guardião. Será Marcos Paulo (Nany People), que foi espancado por Robério (Heitor Martinez) após ele descobrir sua transsexualidade.

Ao ver o amigo com o olho roxo, Valentina (Lília Cabral) pedirá um pouco da água da fonte a Marilda (Lília Cabral), que entregará, mesmo contrariada. Marcos Paulo, no entanto, ficará bastante desconfiado ao ser apresentado à água. “Vai querer enganar um químico, Valentina? Isso aqui é apenas água, não é o óleo de Lorenzo”, dirá.

+Sem conseguir ser atriz, ex-BBB Emilly Araújo investe em curso motivacional

Dê o nome que você quiser: água benta, xixi dos deuses, levanta defunto“, debochará a vilã, que depois verá que a água funcionou novamente. “Voltei a ser belíssima! Se aquela água que você me deu pra passar no olho era mesmo da fonte”, dirá Marcos Paulo.

EURICO REVELA SEGREDO CABELUDO

Eurico será pressionado por Marilda (Letícia Spiller) nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Na trama, o prefeito faz parte de uma irmandade e sua mulher fica desconfiada sempre que ele a deixa para conversar com os demais integrantes do grupo.

A gota d’água será quando ela e o marido estiverem tendo uma importante conversa na prefeitura e forem interrompidos. “Ah, mas isso já é demais! O que tanto você tem pra falar com essa turma, me diz, Eurico?”, ordenará a primeira-dama, curiosa.

“São sempre os mesmos, que aparecem quando menos se espera e ficam de cochicho contigo. Até a cafetina oficial do município! Que diabos tanto fazem juntos?”. Pra piorar, Eurico expulsará a esposa do gabinete para atender exclusivamente aos amigos.

Eurico e Marilda em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Eurico e Marilda em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Ele terá que enfrentar a fúria dela ao chegar em casa. “São sempre os mesmos, que aparecem quando menos se espera e ficam de cochicho contigo. Até a cafetina oficial do município! Que diabos tanto fazem juntos?“, dirá ela. “Não posso falar!”, responderá ele.

Marilda então dará um ultimato. “Fale agora ou se cale pra sempre… E pode ir se preparando para o nosso divórcio litigioso!“, disparará. Sem saída, o prefeito acabará revelando: “A gente faz parte de uma irmandade que tem mais de duzentos anos!”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;