Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina descobre segredo e toca o terror no delegado

Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Valentina (Lília Cabral) vai aterrorizar o delegado Machado em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)
Valentina (Lília Cabral) descobrirá o segredo de Machado (Milhem Cortaz) e tocará o terror em O Sétimo Guardião. Após armar contra Luz (Marina Ruy Barbosa) e ela ser presa, a vilã ficará com medo de perder o amor de Gabriel (Bruno Gagliasso), seu filho, e usará o que sabe para tirar a mocinha da prisão.

A sequência terá início quando Valentina simular o sumiço de seu colar de diamantes, acusar Luz e o delegado a prender. Depois, a empresária mudará de ideia e Sampaio (Marcello Novaes) revelará à patroa que Machado foi flagrado roubando uma calcinha em seu quintal. Ela, então, usará isso a seu favor.

Com o segredo em mãos, a megera tocará o terror no delegado para ele libertar Luz. Ela o chamará em sua casa e o oferecerá lingeries. “Valentina abre a porta da suíte, dá passagem ao delegado, que entra… E a primeira coisa que ele vê é a cama coberta de calcinhas. O delegado reage quase em choque, recua dois passos enquanto Valentina cresce por trás dele”, descreve o roteiro.

+ Apresentadora da Globo pede demissão para realizar um sonho

+ Antonia Morais revela luta contra vício e impressiona com feito inédito

“Mas que brincadeira é essa? De quem são essas calcinhas?”, perguntará Machado. “São suas! Se esquecer essa história do roubo do colar eu lhe dou todas elas de presente…Ou vai me dizer que não quer?”, questionará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso).

Em choque ao ver as calcinhas, o delegado reagirá indignado: “A senhora está tentando me subornar… Com uma coleção de calcinhas?! E que diabos eu iria fazer com elas, me diga?”. “Vestir”, responderá Valentina. “Isso é coisa de veado! E fique a senhora sabendo que eu não sou”, vai disparar ele.

O delegado Machado em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
O delegado Machado será ameaçado por Valentina O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

“Veado? Claro que não. E é nisso que reside a graça do seu hábito, ou mania, ou sei lá o que prefere chamar. O senhor é um crossdresser, um machão que adora se pavonear metido em roupas íntimas de mulher. E por favor não me pergunte como descobri isso, esses detalhes não nos levarão a nada. O senhor adora andar por aí com uma calcinha e ponto. E eu lhe darei todas estas, se simplesmente esquecer que acusei aquela lagartazinha do pelo de fogo de furto”, irá propor a vilã.

+ Após revelar que transou com namorado da irmã, Claudia Raia pode ser mãe novamente

“Eu não me vendo!”, responderá Machado. “E eu lhe compro uma loja inteira de calcinhas se for preciso! Basta me dizer que sim e mando entregar tudo na sua casa com toda discrição possível. É pegar ou largar”, falará Valentina.

Na sequência, o delegado irá até a cama, pegará uma das calcinhas e olhará extasiado. Machado, então, decidirá atender o pedido de Valentina. A cena vai ao ar a partir do dia 11 de dezembro em O Sétimo Guardião.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA