Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina é flagrada com Murilo na cama

Valentina (Lília Cabral) e Murilo (Eduardo Moscovis) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Valentina (Lília Cabral) e Murilo (Eduardo Moscovis) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Valentina (Lília Cabral) será flagrada com Murilo (Eduardo Moscovis) juntos na cama em O Sétimo Guardião. O flagra será feito por Marilda (Letícia Spiller), que invadirá o local.

+ Ratinho provoca a Globo e debocha da Record em sua volta no SBT

Nos próximos capítulos da trama das 21h da Globo, Olavo (Tony Ramos) avisará a Eurico (Dan Stulbach) e sua esposa que os dois não fazem mais parte dos negócios que envolvem a exploração da água milagrosa da fonte, pois ele rompeu com Valentina.

Durante a conversa com o casal, Olavo aproveitará para revelar um segredo da rival. Ele contará que a megera tem um caso às escondidas.

+ Após separação conturbada, Débora Nascimento é flagrada nos bastidores de novela e reação é chocante

Após saber que não colocará mais as mãos no dinheiro da renda da exploração da água mágica, Marilda ficará furiosa e irá até a casa da irmã tirar satisfações sobre o caso.

No local, a primeira dama invadirá o quarto de Valentina e dará o flagra. “Que droga é essa, Marilda, entrar no meu quarto desse jeito”, gritará a vilã de Lília Cabral.

“Você realmente tem um amante!”, reagirá Marilda ao ver Murilo na cama. “Sim, sou eu. E a palavra certa é namorado”, responderá ele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!