Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina é surpreendida por León, mas o pressiona e faz descoberta

Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Valentina (Lília Cabral) descobrirá novo segredo da fonte mágica e invadirá o local em O Sétimo Guardião. A vilã da novela das nove da Globo será surpreendida por León/Murilo (Eduardo Moscovis), que em seguida será pressionado por ela e fará revelação.

Após cair no buraco que é a nova passagem secreta para a água milagrosa, Valentina quase ficará perdida lá dentro. “Mas que merda! Caí na droga do buraco… E ainda por cima, perdi um dos meus sapatos!!!!!”, esbravejará ela, que completará: “Como é que eu estava lá em cima… E de repente caí aqui?!… Nem vi o tal buraco! O jeito é sair zanzando por aí”.

+ Globo faz Encontro especial sobre Boechat, Patrícia Poeta quebra o protocolo e faz revelação

A megera seguirá o caminho com medo de ficar perdida lá dentro, até que encontrará a água mágica. “Minha fonte! Nem acredito que estou chegando perto dela de novo!”, reagirá, extasiada. “Um sapato sem seu par é só a metade inútil de alguma coisa…”, comentará a vilã, vendo o sapato em sua mão, enquanto estiver sentada em uma pedra.

“A não ser que ele encontre sua outra metade”, falará Murilo, que surgirá completando a frase e deixará Valentina assustada: “Se está pensando em partir pra cima de mim, como fez da outra vez lá no cemitério…”.”Partir pra cima da senhora será sempre um prazer, mas desta vez vim aqui por outro motivo… Pra lhe dar a sua metade que falta”, explicará ele, mostrando o sapato que a empresária deixou para trás.

+ Marcos Palmeira fala sobre seu personagem em Dias Felizes, próxima novela das 21h

+ Após término com ator da Globo, Aline Riscado assume namoro com bonitão 6 anos mais jovem

O ex-gato León, então, beijará os pés de Valentina e colocará o par de sapatos. Neste momento, Sampaio (Marcello Novaes) aparecerá no local e tentará partir para cima do rival: “Este sujeito está lhe incomodando, madame?”.

León (Eduardo Moscovis) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Léon vai bater de frente com a vilã. (Foto: Reprodução)

“Pelo contrário! Só está sendo gentil e cavalheiro. Trouxe o sapato que perdi e fez questão de calçá-lo junto com o outro. Mas não é por isso que vou deixar de lhe fazer algumas perguntas. Quem é você, afinal?”, perguntará a megera.

+ Ivete Sangalo surpreende e doa caminhão de alimentos para ajudar atriz Roberta Rodrigues

“Essa é fácil de responder. Sou o filho do seu Sóstenes”, responderá Murilo, que será questionado se é o pai de Luz (Marina Ruy Barbosa). “Não tive esta sorte. Saí de casa antes que ela nascesse. Andei afastado mais de vinte anos, nos quais fiquei sem dar notícias ao meu pai”, explicará ele.

Valentina indagará o motivo de ter sumido durante tantos anos: “Durante tanto tempo… Por quê?”. “Andei ocupado. Mas voltei agora, meu pai não quis me receber em sua casa… Aí procurei o Gabriel [Bruno Gagliasso], a quem conhecia de São Paulo, e ele me deu abrigo”, despistará o personagem de Eduardo Moscovis.

+ Nova novela das seis, Órfãos da Terra retratará poderoso sheik das arábias

“E não só isso. Também lhe permitiu o acesso a este lugar, cuja existência, pelo menos até aqui, sempre foi um grande segredo”, falará Sampaio. “Ele não me deu acesso. Eu descobri isso aqui por acaso, como deve ter acontecido com você e sua patroa… E, tal como vocês certamente têm feito, desde que o descobri tenho guardado segredo sobre ele”, mentirá o ex-León.

A cena será exibida a partir próximo dia 19 em O Sétimo Guardião.

Gosta do mundo das novelas? Siga Vitor Peccoli no Instagram clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;