Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina faz chantagem com delegado que usa calcinha

Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)
Valentina (Lília Cabral) vai chantagear Machado (Milhem Cortaz) em O Sétimo Guardião. Para livrar Sampaio (Marcello Novaes) da cadeia após o atropelamento do gato León, a vilã usará as armas que têm contra o delegado.

+ Globo relembra trajetória do Vídeo Show e ignora vários apresentadores

Decidida, Valentina irá até a casa da autoridade policial de Serro Azul e dirá que seu empregado foi acusado de matar “um gato que não morreu”. “Segundo uma testemunha ele jogou o carro em cima do gato com visível intenção de matar. Se o bicho não morreu aí já é outra história. Quem estava fora do carro e testemunhou o atropelamento afirma outra coisa. São duas versões diferentes…”, responderá ele.

“Mas eu tenho certeza que a do meu empregado é que vai prevalecer”, vai disparar a megera. “Em caso contrário?…”, questionará Machado. “…Pode haver um escândalo muito maior em Serro Azul que o simples atropelamento de um gato. Prefiro não dar detalhes por enquanto…”, ameaçará Valentina.

+ Após ter perfil descoberto no Tinder, Lucas Lucco abre o jogo sobre o uso do aplicativo

“Por acaso a senhora está me ameaçando?”, perguntará o delegado. “Absolutamente! Só estou lhe dizendo que o senhor tem o rabo preso, ao contrário do gato, que continua abanando a cauda por aí”, responderá ela.

Machado, então, dirá que a conversa está encerrada e a vilã deixará seu recado: “Claro! Eu já disse tudo que tinha para dizer e o delegado entendeu muito bem. Espero que tome a decisão certa para mim, para o Sampaio e principalmente para o senhor”.

Machado (Milhem Cortaz) e Rita de Cássia (Flávia Alessandra) (Foto: Reprodução/Globo)
Machado (Milhem Cortaz) e Rita de Cássia (Flávia Alessandra)
(Foto: Reprodução/Globo)

No momento em que Valentina irá sair, Rita de Cássia (Flávia Alessandra) aparecerá e devolverá as calcinhas que ela deu para seu marido. “Por favor, dona Valentina. Queria lhe agradecer o presente que a senhora me mandou, não sei porquê, já que não temos a menor intimidade… Por isso não me senti nada confortável em recebê-lo”, falará a dona de casa.

+ Fábio Porchat se pronuncia sobre a fama de ser gay e abre o jogo

Como as calcinhas estarão numa caixa, a megera vai querer saber o que é. “Suas calcinhas. Não quero parecer mal agradecida… Mas compro as minhas próprias”, comentará Rita de Cássia. “Não foi pra você que mandei isso”, explicará a personagem de Lília Cabral.

“Então mandou por engano… Porque só eu uso calcinhas na minha casa. Eu gostaria que a senhora as levasse agora”, mentirá a dona de casa, que protegerá Machado.

A cena vai ao ar no dia 18 de janeiro em O Sétimo Guardião.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!