Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina faz chantagem e firma aliança com Marilda para ficar milionária

Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Valentina (Lilia Cabral) firmará uma aliança com Marilda (Letícia Spiller) para conseguir ficar milionária.

Nos próximos capítulos da trama, Valentina irá até a prefeitura falar com Eurico (Dan Stulbach) para pedir que ele desaproprie a casa de Egídio (Antonio Calloni) em troca de antes para a cidade.

+O Sétimo Guardião: Rita de Cássia é flagrada nua com ‘novinho’ e deixa o delegado desesperado

“Não posso ficar em Serro Azul se tiver que ir no alto do morro a toda hora pra me comunicar com o resto do mundo. Por isso, decidi usar o meu prestígio lá em São Paulo. Vou conseguir que instalem aqui na praça uma antena poderosa”, afirmará a dona da Marsalla Cosméticos.

“Você tem condições de fazer isso?”, questionará o prefeito, com os olhos brilhando. “Sim. Com a ajuda do Olavo [Tony Ramos], que é podre de rico e está interessado em investir na região. E sob uma certa condição, é claro”, dirá a vilã.

+A Fazenda 10: Sertanejo detona peões e diz: “Tinha muita gente fake aqui”

Eurico então questionará quais as condições da cunhada. “Quero que você desaproprie o casarão do Egídio e depois o entregue a mim como pagamento pelo que ele me fez sofrer nesta cidade. E que trate disso já”, falará ela.

+Com casamento de luxo em Alagoas, Karina Bacchi entrega detalhes cinco dias após cerimônia

O prefeito então dirá que isso é muito difícil de fazer e que talvez não consiga. “É só decretar o imóvel de utilidade pública”, rebaterá a vilã.

+A Fazenda 10: “Quer ser famoso independente de qualquer coisa”, dispara Sertanejo sobre Caique

Depois, Valentina terá um encontro com Marilda. “Eu já sei o que te mantém tão jovem. É a fonte. Como é que você faz pra chegar nela?”, questionará Valentina. Marilda então pedirá dinheiro em troca da confissão. “E não pense que vai convencer o Eurico a desapropriar a casa do Egídio sem minha ajuda”, dirá a loira.

+A Fazenda: Rafael insinua que Gabi Prado está grávida e João Zoli reclama

Valentina oferecerá 2% de tudo o que lucrar. “Três por cento, mais um estoque permanente de todos os seus produtos de beleza e eu fecho”, responderá a primeira-dama. As irmãs farão o acordo e Marilda revelará a passagem. “Eu chego na fonte por aqui. Pela sua casa. Ou pelo menos chegava. Até que você mandou fazer a reforma e fechou minha passagem secreta”, dirá.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA