O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina passa dos limites e causa nova morte

Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Laura e Valentina em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Laura e Valentina em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Valentina (Lília Cabral) passará dos limites novamente na novela O Sétimo Guardião. Isso porque a vilã causará a morte de mais uma pessoa no folhetim. Pelo menos é o que ela pensará. Tudo começará quando Laura (Yanna Lavigne) chegar em sua casa depois de passar a noite na casa de Gabriel (Bruno Gagliasso).

A jovem tentava seguir o plano da vilã, que queria que o filho fizesse sexo para entrar em maldição por ser o guardião mor da irmandade. Acontece que a jovem não conseguiu isso, e apenas se deitou ao lado do rapaz e o tentou enganar após ele acordar.

+Nova novela da Globo, A Dona do Pedaço terá duas famílias de justiceiros rivais

Dormir não é a palavra mais adequada… Mas sim, passamos a noite inteira juntos! Não vai me dar os parabéns?”, justificará ela ao ser questionada pela megera. “Ah, seus olhos só mostram a frustração de quem não conseguiu dar um créu pra valer no homem amado!”, reagirá Valentina.

+Após negar participação em desfile, Arlindo Cruz dribla todo mundo e aparece em cadeira de rodas no Anhembi

Veja também

Desmascarada, Laura colocará as garras de fora e revelará que sabe mais do que ela imagina. “Já sei por que continuam na droga dessa cidade! Porque tem um segredo lá no casarão, uma fonte, uma água qualquer, que vale uma fortuna e da qual você e o doutor Olavo estão atrás!”, dirá.

+Globo quebra tradição e faz mudança brusca na programação no Carnaval

Pelo visto, Gabriel também tem alguma coisa a ver com isso. E eu quero saber o que é. E como é que vou fazer pra descobrir tudo? Vou sair perguntando por aí”, dirá ela, deixando o quarto da empresária. “Você não sabe o prejuízo que vai nos causar se abrir essa bocarra”, dirá ela.

Valentina (Lília Cabral) e Laura (Yanna Lavigne) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Valentina (Lília Cabral) e Laura (Yanna Lavigne) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Capaz de fazer de tudo para manter esse segredo às escondidas, ela soltará o braço da ex-noiva do filho e a deixará cair da escada. “Você vai é pro inferno e sem passagem de volta!”, dirá. “Some com esse traste daqui”, dirá ela a Sampaio (Marcello Novaes), achando que a jovem faleceu.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários