Novelas

NovelasO Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina pressiona e Marcos Paulo faz revelação sobre Mattoso

Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Valentina (Lilia Cabral) especulará sobre a chegada de Mattoso (Tuca Andrade) a Serro Azul.

+Após reviravolta, Andressa Urach consegue cargo público e vira assessora

Nos próximos capítulos da trama, a vilã questionará Marcos Paulo (Nany People) sobre o moreto e a cientista acabará revelando o que sabe.

+Mulher de Bradley Cooper deixa de seguir Lady Gaga após climão no Oscar

“Se Mattoso deu as caras em Serro Azul… Aposto que já deve estar de olho em alguma mulher desavisada da cidade!”, falará Valentina. “Reconheço que meu irmão tem um radar pra isso”, comentará Marcos Paulo. “E você vai deixar ele fazer novas vítimas?”, perguntará a megera. “Ele já se aposentou da vida de galã usurpador”, afirmará a cientista. “É quase um leão sem dentes”, continuará Marcos Paulo.

Veja também

+Juliana Paes causa histeria entre os fãs e atriz se diverte com alvoroço

“Mas ainda é um leão! Daqueles que mordem o coração e depois o bolso das mulheres”, comentará Valentina. “Eu te entendo. Você foi uma vítima dele, tem direito de odiar o Mattoso. Mas seu problema no momento é outro”, disparará a personagem de Nany People. “Eu sei. Mas sobre o seu irmão… Só quero saber o que ele veio fazer aqui”, dirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso).

+Jojo Todynho radicaliza com mudança, surge platinada e resultado impressiona

“Em outros tempos eu não te contaria, mas como você é uma mulher mudada, vou abrir o jogo: ele veio pra cá porque eu chamei!”, revelará a cientista. “Francamente, Marcos Paulo! Com que objetivo?!”, questionará Valentina mas Sampaio (Marcello Novais) chegará e atrapalhará a conversa.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários