Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina se revolta e pega tesoura para assassinar Laura

Laura (Yanna Lavigne) e Valentina (Lília Cabral) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Laura (Yanna Lavigne) e Valentina (Lília Cabral) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Valentina (Lilia Cabral) dará uma de Sophia de O Outro Lado do Paraíso em O Sétimo Guardião. Isso porque ela tentará matar sua rival com uma tesoura.

A megera tentará dar um fim em Laura (Yanna Lavigne) de novo na trama. A jovem enfrentará a vilã e alertará que o sofrimento dela será eterno. Isso acontecerá depois de a moça ressurgir, fingindo para o pai, Olavo (Tony Ramos), estar grata pela empresária ter salvado sua vida, após cair da escada.

+ Antes mesmo de estrear, Globo já quer 2ª temporada de série com Tatá Werneck

Laura avisa que quer saborear todo o suplício de Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: Estevam Avellar/ Globo/ Divulgação)
Reencontro de Laura e Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: Estevam Avellar/ Globo/ Divulgação)

Na ocasião em que as duas se reúnem novamente, Laura, com um colar cervical, irá ao quarto de Valentina, que insinuará que a filha de Olavo não tem condições de conversar por ainda estar se recuperando. “Da raiva que tenho por você ter tentado me matar, disso eu não vou me recuperar nunca… Nem quero!”, disparará a patricinha.

+ Globo corta homenagem a Marielle Franco no BBB19 após confinados fazerem brinde à vereadora no Dia Internacional da Mulher

+ Após saída polêmica, Moacyr Franco está de volta ao SBT e grava nova atração na emissora

+ Programa do Ratinho tem parte do novo cenário divulgado; veja

Sem vergonha, a malvada declarará que seu erro foi não tê-la matado de verdade. Neste momento, pegará uma tesoura e mirará no peito da garota. Laura ficará imóvel e falará que ela está blefando. “Você não tem mais cartas na manga! Ficou isolada. Você sabe que, se me matar, Gabriel (Bruno Gagliasso) não vai te visitar na cadeia… Nem ele nem ninguém!”, bradará.

Valentina pressionará a tesoura no peito da riquinha, contudo desistirá. “Você merece a cadeia! É só eu te denunciar por tentativa de homicídio! Quando souber que você me jogou da escada, meu pai chama um juiz amigo dele, Sampaio (Marcello Novaes) depõe como testemunha… E adeus, Valentina!”, dirá a jovem. A ímpia afirmará que o plano da outra é bom e quer saber qual o interesse nisso tudo. “Quero saborear cada segundinho do seu suplício”, revelará Laura.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!