Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina sofre ameaça de Eurico e o engana

Lília Cabral (Valentina) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Lília Cabral (Valentina) vai sofrer ameaça em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)
Valentina (Lília Cabral) sofrerá ameaça de Eurico (Dan Stulbach) em O Sétimo Guardião e o enganará. A  vilã fingirá aceitar proposta do prefeito, que prometerá lhe contar todos os segredos da fonte milagrosa e da irmandade.

+ Luciana Gimenez é flagrada ao lado de ricaço que é ex da atual de Marcelo de Carvalho

“Eu sabia que ia voltar. É porque vai me explicar tudo, não é mesmo? Sobre a irmandade, a ligação dela com a fonte, a relação de Gabriel com isso tudo, porque aquele gato enxerido tem no pelo uma marca igual à que meu filho tem nas costas… Vamos, abra o jogo, pode começar desde o começo”, dirá Valentina.

“Eu faço isso com o maior prazer… Desde que você esqueça o trato dos 3% que fez com a Marilda e faça um novo acordo, agora comigo. E vou logo avisando: Quero muito mais que ela! Pra não contar tudo sobre seus planos pro resto da irmandade, pra não acabar com seu projeto de comercializar a água da fonte e pra não ver você sair daqui, expulsa e com o rabo entre as pernas como já aconteceu antes… Eu quero 50% dos lucros. É pegar ou largar… E tem que decidir agora!”, exigirá o político, na cena que encerrará o capítulo desta quinta-feira (10) da novela das nove.

Eurico (Dan Stulbach) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Eurico (Dan Stulbach) em cena da novela das nove
(Foto: Reprodução/Globo)

+ Kevinho é flagrado em restaurante com atriz do SBT e fãs shipam o casal

Na continuação da cena, a empresária reagirá: “Você quer 50% de lucro na sua mão?!”. “Ou isso, ou conto pro resto da irmandade sobre os seus planos de comercializar a água”, ameaçará Eurico, que será chamado para conversar na suíte.

Valentina, então, tentará argumentar: “Sua proposta inviabiliza completamente a nossa iniciativa! Sim, nossa, porque não estou sozinha nessa história”. “Tudo bem. Quando seu sócio voltar diga a ele o que eu quero e depois me procure… Mas só se ele der uma resposta positiva”, falará o prefeito.

+ Taís Araújo assume uso de Photoshop e choca internautas com aparência

“E quanto às perguntas que lhe fiz?”, perguntará a megera. “Uma vez selado o nosso acordo eu lhe direi tudo que quer saber sobre a fonte, a relação do Gabriel com ela, o papel do gato nessa história… e qual a real função da Irmandade”, prometerá Eurico, que sairá na sequência.

“Um cordeiro se fingindo de lobo! Só mesmo um idiota pra achar que vai me passar pra trás”, dirá Valentina para si mesma.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira (11) em O Sétimo Guardião.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics