Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina sofre tentativa de homicídio, dá a volta por cima e se volta contra assassina

Valentina (Lilia Cabral) correrá risco de ser morta por Louise (Fernanda de Freitas) na reta final da novela O Sétimo Guardião da Globo
Valentina (Lilia Cabral) correrá risco de ser morta por Louise (Fernanda de Freitas) na reta final da novela O Sétimo Guardião da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Na reta final de O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Valentina (Lilia Cabral) falará sobre a demissão de Louise (Fernanda de Freitas), após ela se unir com Laura (Yanna Lavigne).

+Após juras de amor, relacionamento de Caique Aguiar e Fernanda Lacerda chega ao fim e motivo deixa fãs sem acreditar

A ex-empregada tentou matar Valentina envenenada e foi descoberta. A vilã, no entanto, em conversa com Marcos Paulo (Nany People), afirmou sentir falta de Louise.

+Fátima Bernardes comete gafe ao vivo, é humilhada e vira piada nas redes sociais após vexame

“Da Louise? A que tentou te matar? Não me diga que agora virou masoquista…”, comentará Marcos Paulo. “Pelo contrário, continuo sádica… E Louise sempre foi minha grande vítima. E agora… Ai, que coisa mais chata, eu tenho que achar outra pessoa pra maltratar!”, falará Valentina.

+Band bate o martelo e decide data oficial para estreia de programa de Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe

A cientista dirá que espera não ser a escolhida pela vilã. “Não, você sempre tem resposta pronta, não serve pra vítima. Você acha mesmo que sou má?”, questionará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso).

+Disputado, Evaristo Costa entra na mira do SBT e ganha programa semanal da emissora

“Mesmo que fosse má, péssima, horrorosa, toda caída… Não importa. Gosto de você do jeito que é. Pra mim seus defeitos são suas maiores virtudes!”, falará  Marcos Paulo. “Ai, como é bom ouvir isso. Quantas tempestades a gente atravessou juntas, né, bicha?”, comentará Valentina, abraçando a amiga.

AINDA SOBRE O SÉTIMO GUARDIÃO

Valentina e Olavo em "O Sétimo Guardião (Foto: Estevam Avellar/ Globo/ Divulgação)
Valentina e Olavo em “O Sétimo Guardião (Foto: Estevam Avellar/ Globo/ Divulgação)

Olavo (Tony Ramos) perderá a vida pelas mãos de Valentina Marsalla (Lilia Cabral) no último episódio de O Sétimo Guardião.

Ela dará um disparo no peito do rapaz quando ele está na sala dos retratos tentando invadir o casarão. Ao chegarem os policiais, não haverá mais ninguém ali. Gabriel (Bruno Gagliasso) ainda dará o álibi perfeito para a mãe e Murilo (Eduardo Moscovis).

+ Resumo de O Sétimo Guardião – capítulos de 10 a 17/05/19

Inimigos, Valentina (Lilia Cabral) e Olavo (Tony Ramos) se enfrentarão em O Sétimo Guardião
Inimigos, Valentina (Lilia Cabral) e Olavo (Tony Ramos) se enfrentarão em O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)

A gente estava juntos lá nos túneis. Se alguém passou pelos seus homens, é porque entrou na casa e atirou no Olavo”, dirá o guardião-mor sobre os dois ao delegado. Dessa maneira, ninguém descobrirá que foi sua mãe quem deu fim ao vilão.

Sampaio (Marcello Novaes) falará com Valentina que é estranho que o assassino não tenha sido identificado depois de tanto tempo. “O que mais existe na crônica policial são casos não resolvidos”, dirá ela, irônica. Informações de Carla Bittencourt.

Depois dessa cena, o autor disse que já pode se aposentar. “E o autor destas mal traçadas linhas aqui declara que já pode se aposentar… Pois, finalmente, teve o prazer e o extremo privilégio de trabalhar com o grande e eterno Tony Ramos. Obrigado, Mestre“, declarou.

MAIS SOBRE NOVELAS

Desde de ser consagrada como a melhor atriz por Jeiza por conta de seu papel em A Força do Querer, a atriz Paolla Oliveira ficou afastada das novelas das nove da Globo, agora após três anos ela estará de volta. A jovem será uma influenciadora digital em A Dona do Pedaçoque está sendo escrita por Walcyr Carrasco.

Paolla só entrará na segunda fase da novela, ela faz parte de uma família de matadores que tem uma rixa violenta com outra família de assassinos. Aí já viu, só poderia dar [email protected], não é? Jurada de morte, pelos rivais, a mãe de Virgínia tentará fugir com a filha para longe do Espírito Santo, mas a pequena se perderá na capital Vitória e será adotada por Natália do Vale (Beatriz). Ao crescer no meio do luxo, ela se tornará Vivi Guedes, uma poderosa mulher.

Sobre a sua personagem, a atriz contou em entrevista para a imprensa: “A novela começa com um jeito familiar, é uma história de amor do passado que só depois vem para a época atual. Tem a loucura da modernidade e das digitais influencers, e eu vou estar com a Monica Iozzi e com a Agatha Moreira nesse núcleo. O mais legal é que tudo é muito moderno, e o Walcyr, com certeza, vai ter ideias mirabolantes para falar sobre isso. A Vivi vai ter um Instagram de verdade e a criação de um personagem interativo, que lida com a internet e com a televisão, ao mesmo tempo, me fascina. A minha personagem tem um bom caráter, é divertida, autêntica e tem muita personalidade. Vamos ver o que vai sair”, disse a intérprete de Vivi que será irmã de Nathalia Dill na novela da Globo.

Para compor essa nova persona, Paolla Oliveira contou como foi o seu desenvolvimento: “Foi mudando o cabelo e me inserindo, ainda mais, nesse mundo virtual. Eu sou uma pessoa conectada, eu gosto dessas tecnologias. Mas acho que cada um encontra sua vertente dentro desse mundo. Então eu fui procurar o que ia além da Paolla. No meio do caminho cruzei com Carlinhos Maia, humorista, com Camila Coutinho, blogueira, e até com Preta Gil, que também é uma influenciadora. Todo mundo que passa por mim está me ajudando”, disparou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!