Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina tem passado revelado e já foi vítima de Mattoso

Valentina (Lília Cabral) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Valentina (Lília Cabral) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Valentina (Lília Cabral) terá mais uma parte de seu passado revelado em O Sétimo Guardião. Nos próximos capítulos, o público virá à tona que a vilã foi uma das vítimas de Mattoso (Tuca Andrada) no passado.

A revelação sobre a vida de Valentina acontecerá durante conversa com Marcos Paulo (Nany People). “Se Mattoso deu as caras em Serro Azul… Aposto que já deve estar de olho em alguma mulher desavisada da cidade! E você vai deixar ele fazer novas vítimas?”, perguntará a empresária.

+ Mesmo com fiasco, BBB 19 fará história na Globo; entenda

Marcos Paulo, então, argumentará em defesa do irmão: “Ele já se aposentou da vida de galã usurpador. É quase um leão sem dentes”. “Mas ainda é um leão! Daqueles que mordem o coração e depois o bolso das mulheres”, dirá a personagem de Lília Cabral, insinuando que Mattoso é um golpista.

“Eu te entendo. Você foi uma vítima dele, tem direito de odiar o Mattoso”, revelará o químico sobre o passado da amiga. Em seguida, ele minimizará:”Mas seu problema no momento é outro”.”Eu sei. Mas sobre o seu irmão… Só quero saber o que ele veio fazer aqui”, vai querer saber Valentina.

+ Neymar e Anitta tiveram encontro íntimo antes do beijo na Sapucaí; saiba tudo

+ Bruno Gagliasso é obrigado a voltar ao trabalho na Globo e deixa claro que vai sair novamente

“Em outros tempos eu não te contaria, mas como você é uma mulher mudada, vou abrir o jogo: ele veio pra cá porque eu chamei!”, contará Marcos Paulo.”Francamente, Marcos Paulo! Com que objetivo?!”, questionará a megera, que ficará sem saber, pois Sampaio (Marcello Novaes) interromperá a conversa.

A cena vai ao ar no dia 15 de março em O Sétimo Guardião.

Acompanhe Vitor Peccoli no Instagram clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!