Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina vira assassina, tenta matar Olavo e atira em Sampaio

Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Valentina (Lilia Cabral) vai tentar matar Olavo (Tony Ramos) em O Sétimo Guardião. A vilã, no entanto, será surpreendida por Sampaio (Marcello Novaes) e acabará presa após atirar nele.

A sequência terá início quando Valentina descobrir que o rival pretende perfurar a fonte e desviar a água milagrosa para sua nova empresa de cosméticos que instalará em Serro Azul – a ideia do empresário é transformar Laura (Yanna Lavigne) em uma nova “rainha da beleza” na novela das nove da Globo.

Diante da situação, a megera lembrará que já atacou Olavo com uma tesoura e tomará coragem para tentar acabar com ele de uma vez por todas: “Se já mandei Olavo pro inferno uma vez, posso fazer isso de novo… E dessa vez não vai ter água da fonte pra trazer o safado de volta! Deus guie minhas balas até o coração do desgraçado do Olavo!”.

+ O Sétimo Guardião: Após muito mistério, Luz descobre quem é sua verdadeira mãe

Antes de colocar seu plano em ação, Valentina conversará com Gabriel (Bruno Gagliasso). O mocinho perceberá que a mãe estará agindo estranho e conversará com Murilo (Eduardo Moscovis) e Marcos Paulo (Nany People) sobre isso.

Louise (Fernanda de Freitas), que a esta altura da trama se revelará como uma espiã de Laura, ouvirá uma das conversas e contará para a jovem o plano da megera. Com a informação em mãos, Olavo vai se antecipar e mandará Sampaio surpreender a rival. “Vá pro lavabo, fique vigiando… E se ela der as caras nem pense duas vezes: prenda a vira-lata por invasão de domicílio”, ordenará o personagem de Tony Ramos.

+ O Sétimo Guardião: Resumo dos próximos capítulos da novela

Ao tentar invadir sua antiga casa por meio do túnel que dá acesso à fonte, Valentina será surpreendida por seu ex-capanga. “Bem que me avisaram… Disseram que desse buraco, hoje à noite, ia sair uma tremenda ratazana… E olha ela aí!”, dirá ele.

Sampaio (Marcello Novaes) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Sampaio (Marcello Novaes) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

“Não era aqui que eu queria vir. Acho que me enganei no meio dos túneis e errei o caminho”, tentará disfarçar a madame ao ser flagrada. Sampaio, então, tentará agarrá-la e no meio da briga ela vai disparar um tiro que o acertará no ombro de raspão.

+ O Sétimo Guardião: personagem importante retornará para a novela e agitará reta final

“Você cometeu o maior erro da sua vida”, afirmará o mau-caráter. “Errei mesmo… Era pra ter pego na cabeça!”, irá rebater Valentina. Na sequência, Olavo chegará ao local. Murilo e Gabriel também vão aparecer para ver o que aconteceu.

Com o tiro e o flagrante de invasão, o vilão de Tony Ramos ordenará a prisão da rival. “Primeiro algema ela, Sampaio. Depois leva na delegacia, lavra o flagrante direitinho e mete na tranca. Quero visitar a poderosa todo dia, só pra rir da cara dela e ver o lixo que a poderosa Valentina Marsalla se tornou!”, dirá Olavo.

A cena vai ao ar nos últimos capítulos de O Sétimo Guardião.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics