Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Valentina “vira Nazaré” e ataca Olavo com tesouradas

Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Valentina (Lília Cabral) vai golpear Olavo com tesouradas em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Valentina (Lília Cabral) vai atacar Olavo (Tony Ramos) com golpes de tesoura em O Sétimo Guardião. Após ter a fonte descoberta pelo empresário, a vilã tomará medida drástica para mostrar a ele como ganhar muito dinheiro e o atacará com uma tesoura.

A sequência terá início quando Olavo descobrir a passagem secreta da casa da megera até a fonte mágica e ficar pasmo com o que verá. “Mas o que é isso?! Que coisa mais espaventosa e absurda é essa?!”, perguntará ele. “É uma fonte monumental, dentro de uma caverna! É cedo demais, você não devia ter bancado o xereta, não podia estar aqui agora!”. responderá Valentina.

+Após o Nascimento de Zoe, avós da menina ensinam a falar seu nome: “Claro que vão falar errado”

“Você está brincando comigo. Pra mim foi uma visão inesperada, claro… Mas é, como você disse, só uma fonte monumental dentro de uma caverna. Quem já viu uma, viu todas! Por que eu não podia ter visto essa? O que ela tem de tão especial?”, questionará o personagem de Tony Ramos.

+ Anitta pega todos de surpresa, recebe buquê de flores e revela: “tenho o melhor namorado de todos”

Carolina Dieckmann toma atitude polêmica após show de gordofobia

“Eu vou te explicar, sim… Mas antes preciso fazer uma coisa”, falará Valentina, que em seguida dará dois golpes de tesoura na barriga de Olavo e o empurrará dentro da fonte sem que ele dê o menor sinal de vida. O corpo do empresário irá boiar na superfície de água sob o olhar hipnotizado da megera, enquanto a mancha de sangue vai sumindo em torno do corpo.

Na sequência, Olavo arregalará os olhos, levantará de um pulo e ficará de pé no meio da água, encarando a vilã, furioso. “Você me agrediu! Me furou duas vezes com a tesoura… Tentou me matar!”, vai disparar ele. “Eu?!! Que absurdo… Cadê os furos? Me mostra”, pedirá Valentina.

“Estão aqui!”, dirá o milionário, que pegará um dos furos na camisa, o rasgará e surtará ao ver que na pele não tem o menor sinal de ferimento. “Eu senti a dor das tesouradas! Vi o meu sangue esguichar! Aí você me empurrou pra dentro da fonte… E eu afundei!”, afirmará ele.

Olavo (Tony Ramos) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Olavo (Tony Ramos) cairá “morto” em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Sem acreditar no que acabou de acontecer, Olavo continuará analisando os buracos na camisa: “Nada de sangue… Nem ferimentos! Que espécie de bruxaria é essa, Valentina? O que foi isso que me aconteceu aqui?!”.

+ Henri Castelli fala sobre romance com Rebeca Abravanel

Ana Maria Braga se atrasa no Mais Você e leva esporro da direção

“É tão simples, Olavo… Você não queria saber de onde virá a fortuna que eu lhe prometi? Pois acabou de travar contato, de forma um tanto melodramática, eu reconheço, com o produto que dará origem a ela. Eu acabei de demonstrar, na sua própria pele, as qualidades super curativas da água dessa fonte. Nenhuma conversa é melhor que uma boa demonstração!”, comentará Valentina.

A vilã, então, continuará explicando: “Não é água apenas, Olavo, é um milagre da natureza que, devidamente administrado, industrializado e engarrafado pode se transformar em euro, em dólar… Em ouro!”. “Ouro…”, dirá Olavo, extasiado com a nova possibilidade de ganhar muito dinheiro.

A cena vai ao ar a partir do dia 14 de dezembro em O Sétimo Guardião.

Bruna Marquezine é flagrada em igreja evangélica adorando a Deus; confira o vídeo

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA