Edu Guedes foi trocado na Band por um fenômeno muito querido pelos brasileiros
Apresentador do The Chef, da Band, Edu Guedes é um dos grandes nomes do entretenimento brasileiro e da emissora da família Saad. Mas, apesar do queridismo e habilidade na hora de comandar o programa de culinária, o comunicador também chega a ser substituído no canal.
O fato é que, em uma movimentação de programação praticamente não divulgada ao grande público, a emissora mudou os horários de boa parte de sua programação matinal para viabilizar a exibição de uma etapa classificatória da Fórmula 1 no Azerbaijão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edu Guedes sob comando do ‘The Chef’, na Band (Foto: Reprodução/ Band)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Brilhando no Barra Shopping do RJ e R$170 milhões: Edu Guedes é dono de rival nº1 da Nestlé e você conhece
● Edu Guedes expõe o que Neto falou sobre Ana Hickmann e diz o que sente pelo apresentador: “De jeito nenhum”
● Edu Guedes faz revelação sobre fim em carreira e o que decidiu fazer: “Não era um ambiente que eu gostava”
Na Grande São Paulo, fontes do mercado apontam que a classificatória do Grande Prêmio do Azerbaijão cravou 0,8 ponto de média e foi sintonizado somente por 2,8% d TVs na principal metrópole do país entre 9h31 e 11h30.
O evento, exibido no espaço habitualmente ocupado por Edu Guedes, arrancou part do tempo até mesmo do Jogo Aberto de Renata Fan, deixando a Band em maus lençóis e em quinto lugar entre os canais abertos, perdendo para a Globo (8,3), Record (4,1), SBT (3,3) e Cultura (1,6).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos pesares, a Fórmula 1 é um fenômeno milionário da Band que já vem dando resultados significativos ao canal nos últimos tempos.
Fórmula 1 não atinge o esperado na Band – Foto: Reprodução/Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fórmula 1 tem contrato até quando com a Band?
O principal evento de corridas do mundo, que dá certamente uma enorme audiência, tem contrato assinado com a Band até 2025, e todos se mostram muito satisfeitos com o acordo.