O substituto certeiro para Chris Flores no SBT é alguém que já brilhou em canal concorrente e você ama

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/06/2023 22:42

3 min

A apresentadora Chris Flores (Foto: Reprodução SBT)
A apresentadora Chris Flores (Foto: Reprodução SBT)
Continua depois da publicidade

Substituto oficial de Chis Flores é alguém que já brilhou em canal rival

Chris Flores está há anos na tela do SBT e atualmente é o principal nome do 'Fofocalizando', programa exibido nas tardes do canal.

Continua depois da publicidade

O vespertino mescla notícia dos famosos, curiosidades e os últimos acontecimentos do Brasil e mundo.

Assim como qualquer trabalhador, Chris Flores precisa de férias, e em outras ocasiões, nem sempre pode estar à frente do programa.

Continua depois da publicidade

Para solucionar o problema citado acima, o SBT escolheu um substituto oficial para Chris Flores e ele é bastante famoso . O comunicador que vai ocupar a vaga de Flores já é conhecido do público e brilhou em canal rival.

O fato é que nos bastidores o jornalista Leo Dias é visto como o substituto de Chris, quando a mesma não puder comparecer na atração.

Continua depois da publicidade

O famoso já fez parte do programa entre 2016 e 2019, e recentemente estava se dedicando ao portal ‘Metrópoles’. Após deixar o projeto no digital, Leo Dias recebeu uma nova proposta do SBT e retornou ao 'Fofocalizando' em 2023.

Leia também

+ Quase R$5 bilhões: Claro estourou os cofres, comprou empresa de celulares concorrente e você não fazia ideia

Continua depois da publicidade

As fofocas quentes do jornalista são um dos principais trunfos do programa para segurar o público, sendo assim, quando Chris Flores não puder apresentar, Leo Dias deve ficar em seu lugar e garantir o entretenimento do público.

Cabe destacar que o jornalista é um nome forte quando o assunto é famosos, Leo Dias já brilhou fora do SBT. O famoso foi contratado da RedeTV! entre 2013 e 2016, onde assumiu o cargo de repórter no 'TV Fama'.

Continua depois da publicidade

Em 2012 o jornalista também passou pela Bandeirantes, onde atuou como repórter do 'Muito +', programa sobre famosos comandado por Adriane Galisteu.

Leo Dias

Leo Dias é o substituto de Chris Flores (Foto: Divulgação / SBT)

QUAL A ATITUDE CORAJOSA CHRIS FLORES JÁ TEVE?

Chris Flores é um dos grandes nomes do SBT, mas antes do canal de Silvio Santos, a estrela passou por outras emissoras e atuou em vários projetos.

Em 2016, a comunicadora teve uma atitude corajosa na carreira ao sair do canal em que estava . Na ocasião a apresentadora era contratada da Record e migrou para a sua atual emissora.

No SBT a famosa já esteve a frente de vários programas nesses sete anos, entre eles: "Fábrica de Casamentos" e "BBQ Brasil: Churrasco na Brasa".

Chris Flores (Foto: Gabriel Cardoso)

Chris Flores (Foto: Gabriel Cardoso)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de <a href="https://www.otvfoco.com.br/estrela-da-globo-nunca-conseguiu-superar-a-morte-do-filho-jovem/" rel="nofollow">comentar a vida dos famosos</a> e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são: