Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Agustina adoece, entra em crise e Dom Sabino é o culpado

Augustina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Marocas (Juliana Paiva), Sabino (Edson Celulari) e Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução / Montagem: TV FOCO
Marocas (Juliana Paiva), Sabino (Edson Celulari) e Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução / Montagem: TV FOCO)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Dona Agustina (Rosi Campos) ficará doente e Dom Sabino (Edson Celulari) se sentirá culpado.

+Após destruir Maisa Silva, a imagem de Raul Gil fica manchada, ele é detonado pelo público e sobra até para Silvio Santos

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, a senhora do Século XIX terá um momento de crise e o pai de Marocas (Juliana Paiva) ficará descontente com isso.

+Record vence a Globo e lidera audiência das 7h à 0h pela quarta vez na Bahia

“Agustina entrou em crise emocional, e a culpa é toda minha”, dirá ele para a filha. “Não diga isso, meu pai… Mamã está apenas…confusa”, falará Marocas. “A culpa é daquele padre de calças apertadas!Aquele homem fatal… que mais parece um frade de taverna!… Um cura de teatro de revista!”, concluirá Sabino, furioso.

Veja também

+A Fazenda 10: Felipe Sertanejo revela mentira que criou para fugir de dívida e impressiona

“Meu pai… o homem é padre, o senhor está sendo muito irreverente”, rebaterá Marocas. “Dona Agustina vai ficar bem”, falará Samuca (Nicolas Prattes). “Vocês não entenderam… Ela quer voltar ao passado… Eu não fui capaz de realizar o único desejo de Agustina: voltar à nossa Vila de Piratininga, à Freguesia do Ó de 1886!”, finalizará Sabino.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários