Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Agustina e Dom Sabino descobrem que Marocas já transou e ficam em choque

Marocas (Juliana Paiva), Sabino (Edson Celulari) e Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução / Montagem: TV FOCO
Marocas (Juliana Paiva), Sabino (Edson Celulari) e Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução / Montagem: TV FOCO)
O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco)
O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Agustina (Rosi Campos) e Dom Sabino (Edson Celulari) descobrirão que Marocas (Juliana Paiva) não é mais virgem.

Na trama escrita por Mario Teixeira, Marocas e Samuca ficarão por diversas vezes ‘noivando’ no sofá da sala vigiados por Augustina, que não permitirá muitas carícias.

+Atriz global muda radicalmente o visual para atuar em novela

Até que certo dia eles serão surpreendidos por uma mudança. Augustina irá para uma sala com Marocas e Samuca irá para outra com Sabino.

O jovem então ficará apreensivo. “Dom Sabino, a gente tá aqui há um tempão e o senhor ainda não me disse por quê. Vocês não tão pensando em cancelar o casamento de novo, né?”, perguntará ele. “Decerto que não! Samuel, meu bom rapaz, nós estamos aqui para tratar da noite de núpcias”, falará o Dom.

Veja também

+Sabrina Sato mostra foto no pré-parto da maternidade e emociona seguidores

Marocas também ficará surpresa ao saber do que se trata a conversa que contará ainda com a presença do padre. “Por isso pedi a presença do bom e casto padre Luís [Alexandre Barros], para tratar desta questão sobremaneira delicada. Por gentileza, padre, a palavra é sua”, dirá Augustina.

+O Sétimo Guardião: Marilda é chantageada e obrigada a encontrar pedreiro nua no meio do mato

O padre então falará que Marocas é uma moça moderna e que não precisa de tal instrução. “Misericórdia! Acaso o senhor está sugerindo que minha Marocas não é mais pura?”, perguntará ela. Marocas então falará: “Meu pai. Minha mãe. Padre Luís. Eu agradeço a preocupação de todos, mas devo dizer que Samuel e eu já nos conhecemos o bastante. Nós nos amamos e sabemos perfeitamente como concretizar esse amor. Eu não sou mais donzela já há algum tempo, mamã”, revelará ela.

+Em chá de bebê, ator Julio Rocha revela o sexo e nome da criança

“Mas isso é um descalabro! Minha filha prevaricou antes do casamento! Isso é culpa desses tempos perdidos, onde o pecado reina livremente e é incentivado por uns e outros. Aposto que você foi aconselhada pela Messalina!”, falará Agustina, referindo-se a Carmen (Christiane Torloni). “Samuel, o senhor não se envergonha? Meu Deus, traga de volta meus tempos de compostura e decoro. Que calamidade viver neste século!”, continuará ela.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários