Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Agustina passa mal e se recusa a assinar divórcio

Augustina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Augustina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Agustina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Agustina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, dona Agustina (Rosi Campos) se recusará a assinar o papel de divórcio com dom Sabino (Edson Celulari).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Augustina passará mal na audiência e diante do juiz, desistirá de assinar os papéis.

+O Tempo Não Para: Dona Augustina descobre que Marocas não é mais virgem e fica em choque

“Dra. Vanda, dra. Belém… Pelo que me disseram, o divórcio é consensual e a guarda das filhas menores será compartilhada”, falará o Juiz. “Sim, Meritíssimo”, acrescentará Vanda (Lucy Ramos), que estará do lado do ex-congelado.“Estamos de acordo”, falará Belém, do lado de Agustina.

+Segundo Sol: Laureta encontra Severo, faz ameaça e esconde segredo de Karola

Veja também

A autoridade então pedirá que eles assinem a papelada. “Normalmente, eu faria um último apelo, mas o casamento de vocês durou muito, muito mais do que todos os outros que eu conheço, mais de 100 anos!… Portanto, se não existir mais nenhuma dúvida, basta que assinem”, dirá o Meritíssimo.
Dona Augustina, no entanto, perderá as forças e passará mal. “O que houve, dona Agustina?”, questionará  Belém. “Eu não consigo”, concluirá ela. “Quer dizer então que não houve a assinatura da separação?”, perguntará Cesária (Olívia Araújo).
“Acalmem-se, meninas… Mamã está abalada..Cesária… Acompanhe minha mãe até o quarto, por favor”, pedirá Marocas (Juliana Paiva). “Deixa que eu cuido dela, Marocas… Acho que a senhora está precisando de um bom escalda-pé”, concluirá Cesária e a ex-congelada pedirá uma medicação. “E de algumas gotas”, finalizará Augustina, já com a família.

Com os ânimos mais calmos, Augustina revelará que desistiu de assinar o divórcio. “Nunca! Jamais, em tempo algum assinarei esse maldito papelório!”, relatará ela. “Mas, mamã… Não foi a senhora mesma quem pediu pelo divórcio?”, dirá Marocas.

+Marcos Mion revela por que Record escolheu “famosos desconhecidos” para A Fazenda

Agustina continuará firme e dirá que não assinará mais os papéis. “Foi uma atitude intempestiva… Uma crise súbita que já passou. Não assino e pronto!”, concluirá a matriarca.

+D’Black se pronuncia a respeito da expulsão de Nadja Pessoa de A Fazenda 10

“Será mesmo que a senhora deseja voltar a dividir a vida com meu pai, depois de tudo o que aconteceu nos últimos tempos? Não seja tão inflexível, mamã”, aconselhará a jovem. Agustina então revelará que só assinará o divórcio se o Papa cancelar a união. “Sim… Só se o sumo pontífice me liberar do sacramento… Somente ele!”, dirá ela.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários