Novelas O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Amadeu se aproxima de Dom Sabino e o leva para sua casa

Amadeu conhece dom Sabino em O Tempo Não Para (Foto: Paulo Belote/ Globo/ Divulgação)
Amadeu conhece dom Sabino em O Tempo Não Para (Foto: Paulo Belote/ Globo/ Divulgação)

Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) levará Dom Sabino (Edson Celulari) para conhecer sua casa em O Tempo Não Para.

Eles se esbarrarão na SamVita e o ricaço o convidará para ir em sua residência, alegando que poderá aprender muito com ele, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Já no apartamento do homem, o congelado ficará perplexo diante de tanta riqueza.

+ Orgulho e Paixão: Lídia não aguenta esperar Randolfo pedi-la em casamento e toma atitude

O gabinete do bilionário, com livros a perder de vista, deixará Dom Sabino maravilhado. Eles conversarão sobre literatura, política, negócios e descobrirão que têm muitas afinidades, para alegria de Amadeu, que só pensará em estudar os “congelados”, pois deseja passar pelo processo de criogenia.

Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA

Marocas (Juliana Paiva) perceberá que não consegue segurar tanto tesão que tem por Samuca (Nicolas Prattes) e decide tomar decisão em O Tempo Não para.

Samuca invadirá a pensão para matar a saudade da congelada, e ela não resistirá aos beijos e às carícias. Na tentativa de amenizar o fogo, Marocas resolverá servir chá e derrubará a bebida na roupa do empresário, que tirará a camisa e deixará o clima ainda mais “caliente”.

+ Silvio Santos, Lima Duarte, Laura Cardoso quebram paradigmas no Brasil e são ovacionados

Ele tirará a camiseta naturalmente. Ela o olhará, tocará o peito dele, admirada, apaixonada. Ele beijará a mão dela. Os dois se olharão com infinita ternura, com amor e respeito, no entanto com o desejo natural de dois apaixonados. E se beijarão, na iminência de algo mais intenso, definitivo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com