Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Antes de terrível morte, Samuca descobrirá crime medonho

Nicolas Prattes vive Samuca de O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco)
Nicolas Prattes vive Samuca de O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco)

O autor de O Tempo Não Para, Mario Teixeira prepara uma mudança na trama dos ex-congelados das sete. Em cenas que serão exibidas em breve na Globo, o mocinho Samuca (Nicolas Prattes) acabará descobrindo que o advogado Emílio (João Baldasserini) passou a perna em Carmen (Christiane Torloni) e desfalcou a Samvita.

+ Defensora feroz de Bolsonaro, Regina Duarte comete gafe inacreditável e vira piada

Farta de ter sido usada e enganar sua patroa, a secretária do parceiro de Mariacarla (Regiane Alves) irá entregá-lo. Tanto Vanda (Lucy Ramos) quanto Samuca e Dom Sabino (Edson Celulari) ficarão chocados com a notícia, a advogada da empresa começará a analisar a primeira suposta prova. “Então quer dizer que o Emílio é que tava desviando dinheiro da Samvita?”, questionará o protagonista de O Tempo Não Para. “Paraísos fiscais!”, comentará o pai de Marocas e depois que ele entender o significado rejeitará a figura de Emílio. “Isso não existia no meu tempo. Ao menos não com esse nome”, dirá.

+ Artistas da Globo usam “armas” inusitadas para combater Bolsonaro e exaltar Haddad

Revoltado, Samuca quer levar essa pauta para o conselho de sua ex-empresa e derrubar a imagem de bom moço do advogado. Porém, ele será impedido por Carmen que o aconselhará para que Vanda fique a frente da missão de conseguir mais provas contra Emílio. O tempo passará e assim acontecerá, a advogada mostrará um dossiê contra o ex-noivo da Maroca: “São as contas do Emílio mesmo, Vanda?”, perguntará. “Sim. Recheadas com o dinheiro desviado da Samvita”, responderá.

Veja também

+ Deslize e desatenção: Relembre os erros mais estranhos da novela Segundo Sol

Vilão de O Tempo Não Para fracassa, Globo mata personagem, mas mantém ator

Como o TV Foco já informou, Emílio (João Baldasserini) acaberá morrendo nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. Ao entregar um buquê de flores para Marocas (Juliana Paiva) a mando de Betina (Cleo), ele acabará picado por uma cobra.

Só que o ator que interpreta o personagem não deixará a trama das 19h. Ele voltará em pleno velório de seu Emílio como Lúcio, o seu irmão gêmeo idêntico. Ele virá com ares de bonzinho, mas com o objetivo de vingar a morte do irmão.

Emilio em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Emilio em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

+Luciano Huck esconde voto e revela se bateu arrependimento por não ser candidato

De acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco, uma mudança desse tipo significa que o vilão não funcionou como o esperado pela direção. Há também a impressão de que a emissora acredita no potencial de Baldasserini ao mantê-lo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários