O Tempo Não Para

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: após “acidente” grave e parada cardíaca, Samuca descobre que sabotaram sua moto

Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

Como já informamos, Samuca (Nicolas Prattes) terá um grave acidente de moto em O Tempo Não Para. No entanto, ele descobrirá que foi vítima de sabotagem.

Um criminoso que não será mostrado mexerá na moto do rapaz, que não conseguirá frear em um cruzamento e ficará desmaiado no chão após a colisão. Os socorristas chegarão ao lugar e perceberão a gravidade. “Precisamos levar o paciente para o hospital mais próximo agora!”, falará um médico.

+ Famosos da Globo e SBT largam carreiras na TV e investem na política para mudar o Brasil

No hospital, o rapaz sofrerá uma parada cardíaca, e os socorristas terão que reanimá-lo. “Ele não tá reagindo. O desfibrilador! Rápido! Vamos reanimar”, dirá o paramédico. Enquanto isso, Elmo (Felipe Simas) e Carmen (Christiane Torloni) ficarão preocupados com o sumiço do rapaz, que não atende o telefone.

Elmo descobrirá que tentaram matar Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Elmo descobrirá que tentaram matar Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

O amigo decidirá refazer o trajeto dele para achá-lo, e verá a moto caída. “O Samuca sofreu um acidente. E foi levado para o Hospital Geral”, explicará ele à executiva. Quando Samuca estiver se recuperando, Elmo levará a moto para uma oficina para tentar descobrir o que provocou a queda. “Essa moto foi sabotada. Alguém tentou matar o Samuca”, descobrirá ele, assustado.

Veja também

“Esse freio aqui foi mexido, ó! Tá vendo!?”, mostrará para Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho. “O Samuca não merece isso! Um cara decente, do bem! Ah, mas isso não vai ficar assim!”, garantirá o jovem.

“É assustador. Quando Marocas souber…”, comentará a professora. “Não! Não conta pra ninguém ainda!”, falará o gerente do restaurante. “Eu vou fundo nessa história, vou descobrir o miserável que fez isso, ou não me chamo Elmo!”, completará ele.

Com o amigo ainda internado, Elmo revelará o que descobriu. “É o seguinte, mano. Alguém tentou te matar. A sua moto, Samuca, sabotaram ela”, afirmará. Samuca, entretanto, não o deixará fazer a denúncia à polícia.

“Tudo que a gente não precisa agora é de mais um escândalo. Já basta o Carnaval que a imprensa fez com a minha saída da Samvita. Eu tô começando uma nova fase na Miudeza. Uma coisa assim pode afastar os investidores”, pedirá o jovem empresário. Carmen descordará da decisão do filho e exigirá que ele ande com um segurança. Elmo, então, terá a ideia de contratar Waleska (Carol Castro) para a função.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários