
Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Demorou mais finalmente a mocinha de O Tempo Não Para ficou sabendo que não só querem a sua morte como já tentaram lhe envenenar. Uma das piores formas de morrer nesta Terra, sendo assim, Marocas (Juliana Paiva) irá enfrentar a sua inimiga de peito aberto.
+ Espelho da Vida: Fantasma atrapalha romance de Isabel e Alain
+ Após dar a luz a Zoe, Sabrina Sato volta ao trabalho e não é na Record; saiba mais
Tudo começou quando a protagonista de O Tempo Não Para começou a se sentir mal, preocupado com a noiva Samuca (Nicolas Prattes) pediu que ela realizasse exames para entender o caso. Após passar por uma bateria de exames no hospital, Marocas recebeu o seu diagnóstico, estava sendo envenenada por Agnese (Beatriz Campos). Uma assassina que fingiu ser governanta só para se infiltrar na mansão dos Sabino Machado, tudo a mando de ninguém menos que Betina (Cleo), uma louca que quer porque quer ficar com o filho de Carmen (Christiane Torloni) a todo custo.
Leia também
+ Considerado galã da Globo, Alexandre Nero transforma radicalmente o visual para novo trabalho
Depois do cerco fechar, Agnese tentará fugir, mas Samuca avisará o Barão (Rui Ricardo Diaz) que colocará seus homens para virar São Paulo do avesso para encontrar a fugitiva. Encontrada na rodoviária, ela será presa. Enquanto esperará o seu julgamento para responder por seus crimes, a comparsa de Betina irá receber a visita de ninguém menos do que Marocas. "Olhe nos meus olhos, Agnese. Só quero entender, por que você quer a minha morte?", EITA. Será que ela confessará a verdade?

Marocas enfrentará inimiga de peito aberto (Foto: Montagem/Globo)
Os capítulos de O Tempo Não Para poderão ser alterados pela Globo.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:



