TV Foco

TV Foco

O Tempo Não Para: Após se casar com Marocas, Samuca faz sacrífico e aceita desafio de Agustina

Mãe e filha entrarão em atrito (Foto: Montagem/TV Foco)
O Tempo Não Para
Samuca e Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Samuca (Nicolas Prattes), após casar-se com Marocas (Juliana Paiva) fará coisas que nunca cogitou fazer.

+Antonio Calloni é flagrado em momento inusitado antes da morte do seu personagem na novela

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Samuca irá morar na casa da sogra, dona Agustina (Rosi Campos), que dirá estar grávida de Dom Sabino (Edson Celulari).

Giulia Costa exibe anel igual ao de Philippe Correia e suspeitas de namoro aumentam

“Desculpa insistir, Marocas…. eu sei que concordei em morar na casa da sua mãe… Mas e o apartamento novo?!… Você tinha adorado o espaço!”, questionará Samuca. “Mamãe está frágil… por conta da gravidez… especialmente na idade em que está”, afirmará Marocas, preocupada com a mãe. “Será que essa gravidez não é psicológica? Algo da cabeça dela? Pode ser… Já ouvi histórias assim”, alertará o filho de Carmen (Christiane Torloni).

Veja também

+Exibindo novo visual, Camila Queiroz vai às compras com Klebber Toledo e casal esbanja simpatia

“Mesmo que seja, Samuel… Creio que de fato minha mãe pode sofrer demais com um afastamento meu tão repentino”, afirmará a ex-congelada. “Mas e o nosso apartamento, nosso canto?”, questionará o jovem executivo.

+A Fazenda: Sertanejo aconselha João Zoli sobre cuidados com o corpo: “não malhe para as mulheres”

“Será apenas por um tempo… Por mim, Samuel…”, pedirá a mocinha e Samuca cederá, aceitando. “Obrigada, meu amor… Você está sendo muito compreensivo”, finalizará ela.

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários