O Tempo Não Para

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: após terminar tudo e ir morar sozinha, Marocas se reencontra com Samuca e rola climão

Constrangimento em O Tempo Não Para (Foto: Raquel Cunha/ Globo/ Divulgação)
Constrangimento em O Tempo Não Para (Foto: Raquel Cunha/ Globo/ Divulgação)

Marocas (Juliana Paiva) e Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) se mudarão para um cortiço da Freguesia do Ó em O Tempo Não Para.

A primeira visita que elas receberão, no entanto, será de Samuca (Nicolas Prattes). Ele declarará, triste, que não para de pensar na amada. Marocas dirá que lamenta pela saída do rapaz da presidência da SamVita, entretanto não dará o braço a torcer que ainda o ama e o despachará do local.

+ Orgulho e Paixão: saiba o que acontecerá com os personagens no último capítulo após uma passagem de tempo de cinco anos

Veja também

Vale dizer que nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, a ex-congelada decidirá se tornar independente e irá morar sozinha. Após pedir sua demissão da Samvita, Marocas surpreenderá ao optar pela mudança. A filha de Dom Sabino (Edson Celulari) alugará com Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) um quarto no cortiço.

Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

“O quarto é simples, mas ajeitadinho”, dirá Marciana (Cyria Coentro). “Está ótimo. A senhora foi muito gentil quando minha irmã Nico resolveu sair a galope numa égua da polícia. A senhora a resgatou e ainda foi parar na delegacia”, lembrará Maria Marcolina.

A administradora do estabelecimento dirá que ali se trata de um cortiço e que as condições do local não são tao cordiais. “Mesmo assim, eu agradeço. Vou ficar com os aposentos, sim. Onde é que eu assino os termos?”, dirá Marocas. “Não tem termo nenhum, não, mas o dono faz questão do cascalho adiantado”, avisará Marciana.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários