Globo

GloboNovelas

O Tempo Não Para: Após tiro em Marocas, Samuca detona seu pai: “você é um monstro”

Samuca e o pai em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca e o pai em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

Após Dom Sabino (Edson Celulari) desafiar Livaldo (Nelson Freitas) para um duelo, visando defender a honra de sua mulher, Carmen (Christiane Torloni), e de suas balas serem trocadas por Lúcio (João Baldasserini) e Betina (Cleo Pires) por balas de festim, Samuca (Nicolas Prattes ) realmente não vai perdoar seu pai após o tiro que ele dará, mesmo sem querer, em Marocas (Juliana Paiva).

+Mateus, da dupla com Jorge, sobe no palco com o filho de apenas 1 ano, e menino rouba a cena

De acordo com o colunista de TV, Daniel Castro, o jovem culpará Livaldo por todo o mal que lhe aconteceu nas últimas semanas e não dará ouvidos às desculpas dele. “Você é um monstro”, afirmará Samuca, que acaba entristecendo imensamente seu pai.

+Espelho da Vida: Alain sai do coma, pede Cris em casamento e deixa Isabel transtornada

Tudo acontece quando Dom Sabino, desafia Livaldo a um duelo para defender a honra de Carmen, que, após um jogo de strip poker, tentará reaver a empresa do filho. No entanto, o malandro não saberá que Lúcio, juntamente com Betina, terá mandado trocar as balas do ex-congelado por balas de festim. No momento do duelo, Sabino e Livaldo dispararão suas pistolas ao mesmo tempo, mas Marocas e Samuca irão se atirar na frente de seus respectivos pais.

Veja também

Samuca e o pai em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca e o pai em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Nada acontecerá com o rapaz, porém, Marocas será atingida no ombro, pela bala de Livaldo. Após a cirurgia da ex-congelada, Samuca irá até a pensão para discutir com seu pai. “Eu não quero escutar, Livaldo. Eu quero falar. Você sabia que a bala do dom Sabino era de festim?”, questionará o jovem empresário.

+Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão visitam a casa do Papai Noel e encantam na web

Livaldo, por sua vez, afirmará que não sabia, mas Samuca falará que não acredita nele. “Eu posso ser um malandro, Samuca, um zero à esquerda, o pior pai do mundo. Mas não sou um assassino”, tentará se justificar o jogador. “Você tava mancomunado com o Lúcio desde o início. Foi ele que descobriu onde você tava escondido”, lembrará Samuca. Livaldo ficará com a cabeça baixa, arrependido do que fez.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários