O Tempo Não Para

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Belém chega como reforço do mal nas tramoias de Betina e Emílio

Ingrid Klug estará em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ingrid Klug estará em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ingrid Klug entrará em O Tempo Não Para como Belém, uma advogada da Inglês & Souza.

Ela será competente mas, por ser gorda, sempre sofreu preconceito. Ambiciosa, ela se aliará a Emílio (João Baldasserini) em suas armações, entretanto sem jamais perder de vista o seu desejo de tomar o lugar do chefe.

+ Em alta, Paolla Oliveira vira apresentadora e comandará especial na Globo

“Estou muito feliz com a personagem. Fiz o teste e dias depois já estava gravando. Foi tudo muito rápido e, por isso, ainda estou construindo a Belém, que não dá ponto sem nó”, declara a atriz em entrevista para a jornalista Carla Bittencourt.

Emílio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Emílio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Na produção das 19h, Belém se oferecerá para ajudar Emílio a ser representante de Betina (Cleo) na Samvita. Ao mostrar suas qualidades como advogada, Emílio se surpreenderá. “Eu te ensinei tudo direitinho, né?”, indagará. Ela virará para pegar alguma coisa, ele virá por trás e a abraçará, sedutor.

Veja também

Ela, no entanto, não gostará nada. “Se você não parar de cheirar o meu cabelo, eu corto o seu nariz fora”, dirá ela, que tirará uma tesoura de escritório da mesa. Emílio se afastará. “Você é muito grossa, Belém”, falará ele. “E você é burro. Emílio, a maneira mais rápida de estragar uma relação profissional é botar sexo no meio… Fica na tua, que eu fico na minha…”, afirmará a jovem, que retornará a seus afazeres e ele deixará o local, sem graça.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários