O Tempo Não Para: Betina apronta mais uma vez, engana a todos e sai vitoriosa

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/10/2018 20:20

2 min

Cleo Pires vive a vilã Betina na atual novela das sete. (Foto: Reprodução)
Cleo Pires vive a vilã Betina na atual novela das sete. (Foto: R...
Continua depois da publicidade

Betina (Cleo) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)

Betina (Cleo) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

Continua depois da publicidade

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Betina (Cleo Pires) mentirá mais uma vez para enganar a todos.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Betina tentará rever sua péssima imagem e usará um sem-teto para isso.

Continua depois da publicidade

+Segundo Sol: Remy volta ‘restaurado’, se declara para Karola e inicia vingança

Com o plano de reconquistar Samuca (Nicolas Prattes), Betina contratará um mendigo e fingirá que almoçará com ele todos os dias por caridade.

Continua depois da publicidade

Leia também

“Espero que o senhor tenha gostado da refeição… Igor, acompanha o Seu Amarílio, por gentileza”, dirá Betina que se despedir do sem-teto. “Quem era esse aí, Betina?”, perguntará Elmo (Felipe Simas). “Aquele senhor é um sem-teto… Mora na rua, perto do Largo da Matriz… Eu decidi fazer a diferença, Elmo… Vou trazer uma pessoa carente todo dia pra almoçar aqui com a gente… Almoçar e conversar… Porque o que essas pessoas mais precisam é de atenção, uma palavra amiga”, dirá a amiga de Zelda (Adriane Galisteu). “Tô ligado”, responderá ele, desconfiado.

+Segundo Sol: Karola tem encontro emocionante com Remy e toma atitude proibida

Continua depois da publicidade

A vilã então se despedirá do amigo do ex. “Que bom que tá tudo em paz de novo por aqui… Fiquei super feliz que o Dom Sabino salvou as contas da empresa… Agora deixa eu ir… Bom trabalho, Elmo”, concluirá Betina, deixando Elmo ainda mais desconfiado.

+Segundo Sol: Grávida, Rosa coloca a vida em risco e engana Remy

Continua depois da publicidade

Igor (Leo Bahia) então se despedirá do mendigo e fará o pagamento, “Tá aqui seu cachê… Como a gente combinou”, dirá. “Valeu… Cê sabe que eu faço qualquer papel…Já fiz Shakespeare… É só cê me chamar”, concluirá o ator. “Tá bom, meu bem… Vou te ver no teatro, qualquer dia… Agora desaparece, por favor”, concluirá.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.