Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Betina cria novo plano para matar Marocas

Betina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Betina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Betina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Betina (Cleo Pires) bolará um novo plano para matar Marocas (Juliana Paiva).

+Filho de Mayra Cardi faz desabafo após irmã quase ser sequestrada

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, a vilã entregará um frasco com o vírus modificado para ser injetado em Marocas após ele ter sido modificado por Herberto (Claudio Mendes).

Veja também

“Betina… Afinal de contas onde tá o meu Igor?”, perguntará Pierre. “Calma, Pierre… A Poc tá à sua espera… Assim que você completar a sua missão na Criotec…”, falará a vilã, referindo-se ao plano de acabar com a vida da rival.

+Em novo trabalho, Lexa é acusada de imitar Anitta e fãs detonam a cantora

“Não vejo a hora de encontrar logo o meu ursinho!”, dirá Pierre e Betina mandará ele fazer tudo conforme o planejado para que possa encontrar Igor depois. “Então faz tudo direito, meu bem… Pra história de vocês ter um final feliz no paraíso”, dirá ela.

+BBB19: Gustavo faz comentário machista, compara mulheres à algo inesperado e é detonado

“Esse é o tal vírus?”, perguntará ele ao receber o frasco.  “Não usa esse termo… vírus… É só um remedinho”, afirmará Betina. “Remedinho… Tá bom…”, ironizará ele. “Dá um jeito de injetar isso na Marocas… E tudo vai ter acabado”, falará ela.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários